Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adriano Mengue

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Edit Pós visita técnica melhorou o SNR para 11.3, técnico informou que o MÍNIMO seria de 10.
  2. Você comentou que o SNR upstream precisava estar maior que 2, o meu está 0.9.
  3. Entendi, obrigado. O técnico está vindo hoje ainda aqui, vou falar pra ele trocar modem, vou testar os sinais de SNR/ANT e já pedir pra mudar porta também.
  4. 1- Eu moro a 120m (fonte: googlemaps) do armário. 2- Pode ser.. 3- Pode ser também, porque esses modens de operadoras são horriveis. 4- Vou pedir pra ele alterar. Ví na net que esse SNR está baixo, não?
  5. Olá amigos, minha situação é a seguinte: Tenho contratados 50mb da empresa VIVO na qual fornece os 50mb, porém, ultimamente tenho quedas na conexão constantemente e como sou uma pessoa que me interesso por informática, resolvi dar uma lida na internet sobre possíveis problemas e acabei me deparando com niveis de ruidos e coisas do gênero. Gostaria de saber se os níveis de ruído da minha linha estão ok. Segue imagem. Obrigado.
  6. Cara, tu viu o vídeo acima? (o primeiro). A tela fica exatamente daquela forma. Vou levar na assitencia da SAMSUNG.
  7. Bom dia @Classificados Mineiro Testei em outra máquina sim, não funciona também. Mudei o monitor e tá funcionando tranquilamente. Tem uns 3 anos. Nunca apresentou defeito.
  8. Não cheguei a testar ainda, creio que lá pelo meio dia conseguirei testar. Valeu. adicionado 5 minutos depois Dando mais uma pesquisada na interwebs, eis o que achei:
  9. Não é o computador que está com problema meu amigo, é o monitor.
  10. Exato, algum diagnóstico? adicionado 2 minutos depois Que tipo de detalhe? seria melhor tu me dissesse pois iria direto ao desejado adicionado 4 minutos depois @ATUALIZAÇÃO Pesquisando pela web achei isso : Não é uma fonte super confiável (yahoo respostas), mas creio que possa ser??? Aguardo retorno
  11. Eu liguei outro monitor e funciona perfeitamente, não creio que seja o problema.
  12. Eaí galera, Estou com um problema no meu monitor da samsung S19A300B, ele liga, mostra os dados do monitor, menu e etc só que não recebe sinal das entradas VGA/DVI (testei ambas). Testei os cabos em 2 monitores e no outro eles funcionam de boa. O que pode ser? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!