Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Thiagomatheus

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Depois de todo esse tempo não achei nenhuma solução para o problema usando somente o adaptador WiFi. O que eu fiz foi colocar um repetidor de sinal wireless e conectar meu pc ao repetidor por cabo, foi a única solução que achei. Lembrando que tentei de tudo, mas parece que é mesmo uma incompatibilidade entre a máquina e sinal WiFi.
  2. @Raphael9230 Sim, utilizo ambos no quarto mas só o pc tem o problema. Mudei o canal pra o 6 e funcionou por 1 dia, agora voltou a ficar a mesma coisa.
  3. @Harry Marson Como faz esse teste? @Raul Melo Até formatei o pc agora pra ver e continua no mesmo, já não sei mais o que fazer nem o que pode ser.
  4. @Raul Melo Continua tendo muita queda na conexão. Acho que não tem jeito isso aqui não.
  5. @Raul Melo Fiz o procedimento, vou levar a máquina de volta pro local certo e ver como tá, valeu.
  6. @Raul Melo Então, no início era ruim também mas depois eu mexi na rede mudando o nome e senha e passou mais ou menos 1 mês e meio pegando bem. A máquina é nova, tem 3 meses. Trouxe um outro roteador pra testar se era o meu e conectei em outra rede, mais rápida, porém a mesma coisa. Coloquei o pc perto do roteador e liguei direto no cabo e também testei puxando um cabo do roteador, funcionou bem. Agora, tô no WiFi e tá pegando normal, mas tô em cima do roteador, não tem como continuar usando aqui, é estranho esse problema, pois também não é em função da distância pois não é longe de onde fica a máquina pra onde fica o roteador, trouxe pra perto só pra testar via cabo. Enfim, daqui a pouco ela fica ruim e cai novamente.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!