Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hard ware

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. O pro permite bitlocker, gpedit, entre outros. O gpedit fornece muitas configurações.
  2. Como faço para saber se a versão do windows será suportada em um pc ou notebook?
  3. "Para os demais soquetes existentes, atualmente você não precisa se preocupar com este tipo de compatibilidade". Processadores de outros soquetes não tem incompatibilidade elétrica?
  4. Boa tarde, Como faço para migrar usuário do C: para o D: em windows zerado e em unidades já em uso?
  5. Renato, você já fez o curso? O que achou?
  6. Olá, gostaria de fazer cursos em Reballing e queria saber aonde encontro empresa de treinamento na área. Gostaria de saber também se eu teria retorno neste tipo de trabalho. Será que há novas tecnologias em placas de hardware que dispensaria este tipo de conserto?
  7. Como você fez na parte prática? Você desmontou seu próprio pc ou note? Comprou algum velho só para manusear?
  8. E você já se considera apto a anunciar seus serviços como técnico? Você acha que o curso online te deu capacitação suficiente para atuar na prática?
  9. O modelo é um ultrabook hp envy 4, 4gb de ram, core i3 1.8 ivy bridge, placa de vídeo intel hd graphics 4000.
  10. Olá, Atualizei o windows da versão 8 para a 10, mas o vídeo começou a apresentar imagens desconfiguradas com cor vermelha nas bordas, no fundo e nas letras. Já baixei as atualizações do windows e do driver, mas as imagens desconfiguradas continuam. O que aconteceu? como corrigir este problema? Bom dia, obrigado!
  11. Olá, boa tarde! Tenho pesquisado sobre livros de hardware e tenho encontrado apenas do Carlos Morimoto de 2010 e do Gabriel Torres de 2013. Será que vale a pena comprar algum desses dois diante da velocidade das tecnologias ou é melhor esperar? Vocês conhecem algum livro de hardware mais recente ou sabem se o Gabriel Torres irá lançar algum em breve?
  12. Olá, boa tarde! Gostaria de uma opinião dos técnicos em hardware. Eu gostaria de iniciar nesta área e queria orientações de como iniciar. Preciso de um curso sobre hardware, mas não tenho encontrado na minha cidade e região. Descobri que em São Paulo existe a Impacta Treinamentos com cursos na área, porém não sei se eu teria a capacitação correta através deles. Por favor, comentem como vocês iniciaram e qual curso em São Paulo ou no interior seria o melhor para a área de hardware.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!