Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gabrieli Souza

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Gabrieli Souza postou

  1. sim uma solda fria que não estava conduzindo direito a corrente, testei na lateral na base da placa onde tinha menos solda e funcionou bem..testei varias vezes e estabilizou!!!... ainda bem!!! economizei no minimo 200 reais!!! obrigada pela ajuda!@dwatashi
  2. @cesardelta1 @dwatashi então..eu havia feito a medição errada do sensor..o sensor esta super ok..dentro dos padroes de medição, tanto no frio quanto no quente... fui checar a placa, o local da conexão esta com mal contato.. conseguir testar na base da solda e a temperatura estabilizou..ele oscilava para cima porque a temperatura maxima é 155 graus e sem o sensor a autoclave lê somente a temperatura maxima. Quando conectei de forma correta na base ele marcou certinho a temperatura ambiente que esta em 29 graus. esperei durante 30 segundos e marcou super certo, quando soltei o fio oscilou para 155 graus!!! consegui resolver..Muito obrigada pela ajuda, me ajudou muito a entender o funcionamento dela.
  3. @dwatashi mais uma vez te pertubando e te agradecendo...medi a resistencia..em temperatura ambiente pela tabela esta ok..b porém quando elevo a temperatura a tensão não sobe corretamente, à aproximadamente 80 graus ele não passa de 1.640.. inclusive resfriando ele nao sai de 1.102... pode se dizer que esta ruim não é?
  4. Eu consegui a tabela e vou verificar a resistencia.. Muito obrigado!! @dwatashi esta me ajudando muito.
  5. @dwatashi testar resistência dele me daria alguma definição? Ou algum outro teste específico? Se for na placa sera que teria concerto ou somente outra ( uma nova custa quase mil reais..) eu preciso de uma luz.. porque é muito dinheiro para gastar nesse monento.. Será queha como consertar a placa.. E mais uma coisa.. Não consigo resetar a autoclave pelos botões..nao reinicia.. Ha algum meio de dar reset por outro local sem ser nos botões? Desculpem a minha ignorância..mas é difícil achar assistencia tecnica boa para autoclaves..so vi reclamações de pessoas que levam para os tecnicos e semanas depois o problema volta.. Por isso queria opiniões e ajuda.. Desdeja obrigada.
  6. @dwatashi exatamente! Então o sensor de 12 reais é revestido de inox tb a prova de aguar..exatamente o mesmo.. Portanto segundo as informações ele serve..pois as especificações são as mesmas.. Então vamos la.. O que eu gostaria de saber é se é possível essa variação de temperatura ser causada pelo sensor.. porque é uma variação brusca em questão de segundos..o sensor p100 causa esse tipo de variação?
  7. @cesardelta1 obrigada. O problema é que a confiabilidade no técnico é meio difícil ja que me cobrou quase 200 reais em um sensor pt 100 especificado para essa autoclave.. Sendo que achei um pt 100 de rosca exatamente igual mas sem especificação de aplicação por 12 reais...e pelo pouco que um outro tecnico em eletronica ( que infelizmente não mexe com autoclave) me passou qualquer pt 100 que tenha a mesma range serviria... Por isso fiquei meio desconfiada desse técnico..e infelizmente não achei outro que tenha disponibilidade imediata, ja que necessito dela urgente... Então vim aqui perguntar.. E procede essa informação sobre o pt 100..qualquer um com mesma range e conexao serve?
  8. tenho uma autoclave sercon e ela está cancelando ciclo devido à problemas na temperatura. Ela marca 155 graus e do nada marca 44, depois 46 depois sobe para 155 de novo, ou seja esta oscilando muito. O técnico disse que pode ser sensor ou placa. Todo o resto funciona, ela aquece normal, o sensor parece estar superaquecendo, seria a placa ou o sensor? Todos os alarmes dela indicam o sensor. Preciso de uma ajuda pois a placa dela é muito cara, e preciso saber se haveria concerto da placa ou é realmente o sensor.. Alguem poderia me ajudar? *eu não entendo muito..mas preciso muito desse equipamento e no momento o $$ ta curto..se alguem puder ajudar com alguma opinião..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!