Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Manoel de Matos Neto

Membro Júnior
  • Posts

    18
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Manoel de Matos Neto postou

  1. @alissomrex Parece uma boa opção, mas na verdade eu vou comprar um kit novo, talvez um Ryzen ou um kit xeon E5 2620 v3. Minha última esperança pra testar minha placa é aguardar a fonte nova.
  2. @Goner @Goner Kkkkk infelizmente, não sei porque decidi comprar a placa de vídeo primeiro, talvez ansiedade. Ativei o modo UEFI, meu coração nunca bateu tão forte. Ainda sim tudo gira mas sem sinal de vídeo. Com a placa mais fraca que uso com o XEON, quando conecto o HDMI o monitor já some a mensagem de sem sinal, agora com a RTX não muda nada. Mas obrigado pela ajuda.
  3. Muito obrigado pela resposta, porém tentei alguns dos passos citados, que eu não havia testado antes, e ainda sim nada. Creio que seja um tipo de incompatibilidade ou talvez defeito na GPU(apesar de ser nova). Meu computador funciona normalmente quando eu troco a placa de vídeo(não tem vídeo integrado). O problema é quando eu conecto a RTX. O monitor fica com a mensagem de "SEM SINAL". Como se não tivesse conectado. CPU FAN e o FAN da GPU giram normalmente.
  4. Olá, preciso de ajuda. Comprei uma placa de vídeo RTX 3050 nova, decidi testar na minha H61H2M2, com um xeon 1270. Outras placas funcionam muito bem, mas a RTX não envia nenhum sinal pro monitor. Creio que possa ser problema de compatibilidade, descobri que precisava atualizar a BIOS, atualizei e continuou o sintoma. Pretendo trocar de placa-mãe no meio de março, mas será que é a única solução? Queria rodar alguns jogos leves até o upgrade, alguém já passou por algo parecido? Será que o problema é o XEON?
  5. Tenho uma PCWARE IPMH61R1, gostaria de saber se ela tem video integrado ou tem apenas os graficos do processador. Futuramente como eu posso testar pra saber se uma placa tem ou não video integrado? É uma duvida, caso eu venha comprar um processador sem graficos, e minha placa de video falhe.
  6. Preciso da bios dessa placa de vídeo, até encontrei, mas não dizia ter suporte as memorias ELPIDA. Alguém tem essa placa pra copiar a bios? ou sabe onde encontrar a bios? (Techpowerup, foi onde encontrei a bios mas sem suporte a memoria)
  7. Bom, eu não acredito que elas morram exceto o chip, o resto da pra substituir e fazer o conjunto funcionar, mas aí que tá, não tenho ideia do que está causando isso. minha ultima tentativa é atualizar a bios, mas até o momento não encontrei uma compatível. Ela é parecida com essa da imagem
  8. Tenho uma R7 265 core edition, que está com um problema. Ela as vezes não esquenta e dá vídeo, mas as vezes os capacitores do VRM fritam e não dá vídeo Quando dá video aparece um erro de bios (não sei informar bem pois perdi onde anotei). Alguém já passou por algo parecido?
  9. Essa é a questão, nada foi alterado, nem mesmo a bateria da mobo eu removi, o processador eu também não removi, foi só feito uma limpeza externa, nas aletas do dissipador que tava quase completamente coberto e troca da pasta térmica, que deu essa diferença tremenda de temperatura. Realmente não tem sentido, as configurações nessa bios são apenas de boot, e no sistema operacional não mudou nada também. Enfim vou fazer mais testes, pode ser algo que não percebi
  10. Bom, eu tenho um notebook ASUS X44C, com um processado i3 de segunda geração. Eu já uso ele alguns anos, sempre foi bem esquentadinho e eu tinha desmontado pra fazer uma limpeza, até que ontem decidi limpar. Antes de começar eu fiz um benchmark que deu acima das expectativas. com 80 graus a maior parte do tempo. Depois da limpeza, troca de pasta térmica, ele fica entre 35/40 graus, só que no benchmark a pontuação caiu muito, e inclusive no uso mesmo, eu sinto que ele está muito lento. Então a resolução final, é possível que ele tenha "viciado", e a limpeza que eu fiz atrapalhou? Ou talvez ele tenha sido projetado pra trabalhar acima dos 80 graus?
  11. Conclusão em especificação geral, sem aprofundar muito Algumas tem gráficos integrados na placa-mãe e outras no processador, uma placa-mãe com gráficos integrados suporta processadores sem gráficos integrados (sem a necessidade de uma placa de video offboard). E se nenhum dos dois tiver os gráficos haverá a necessidade de uma GPU offboard. É isso? sinto como se tivesse desbloqueado um novo nível mental ahsausahsau
  12. Eu tenho conhecimento sobre a linha RyzenG, mas falando das plataformas mais antigas. O Chipset da placa-mãe informava IntelHDgraphics 3000 e os drivers de vídeo também informava isso, o que me leva a crer que ele fica na mobo!? se eu colocar um processador sem gráficos integrados, vai funcionar? meu raciocínio me leva a crer que não. Mas é confuso Alguém pode esclarecer?
  13. @Caio Ferreira Eu encontrei o canal, foi exatamente o que eu procurava, muito obrigado.
  14. Bom, analisando minha placa de vídeo GTX650 1Gb, percebi que ela tem espaços sem chips de memoria. Se eu comprar chips compatíveis e soldar no lugar certo ela reconhecerá? Talvez modificando a bios ou encontrando uma com a nova quantidade? É possível?
  15. A questão é, quantos GB sua placa-mãe suporta?!
  16. Olá membros do fórum, estou querendo comprar uma placa de vídeo pra esse pc 775, porém não quero que o desempenho de um atrapalhe o outro (gargalo) Por favor, não responda se for dizer que compensa pegar isso aquilo, ou guardar dinheiro e pegar uma top daqui 20 anos. Estou com um projeto computador MAD MAX, e uma aposta entre amigos. Obs: me disseram que esse processador era o ultimo pro socket 775, procede? pesquisando na internet vi que tinham muitos outros mas não sei dizer Meu objetivo e levar essa placa ao máximo que ela aguenta ir G41T-M7 E5800 -> posso atualizar? 8GB 1333 -> não suporta mais que isso CX550 -> Mais que suficiente? OBRIGADO!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!