Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ffc91

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Melhor eu exemplificar: Coluna A Linha 1 - Rio de Janeiro Linha 2 - São Paulo Linha 3 - Minas Gerais. Ao clicar nas células A1 (A2 ou A3), gostaria que abrisse, por exemplo, uma caixa com informações (Nome do Governador, População, área etc) e que essas informações fossem editáveis dentro destas caixas. Como um pequeno banco de dados.
  2. @diego_janjao é o seguinte: Há uma coluna com certas localidades: L1 L2 L3 Gostaria que ao clicar na célula onde constasse estas localidades, aparecesse uma caixa (daquelas cinzas) com dois campos editáveis/preenchíveis, em que pudesse se armazenar informações/anotações. E a cada vez que eu clicasse aparecesse a anotação feita para aquela respectiva célula, como um pequeno banco de dados. Não sei se me fiz claro. Se não, peço desculpas e me tento me explicar melhor de novo.
  3. Olá, Tenho uma coluna com uma série de localidade e cada uma possui duas ações (situação e providência) diferentes a serem feitas. Todas tem data de início e fim. Para não poluir a planilha, gostaria de saber se há algum jeito de clicar na célula de cada localidade e aparecer uma caixa que permitisse fazer/excluir/consultar as anotações feitas. Desculpa a ignorância, tenho zero de conhecimento em VBA.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!