Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

grepplertw

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que grepplertw postou

  1. Ja formatei o pendrive com o yumi. Formatei em fat32. Vou testar nesse universal usb installer
  2. Vou instalar o Ubuntu no pc pelo pendrive, abre a tela do yumi, coloco o ubuntu, carrega e chega numa tela preta que no final tem escrito "Busybox v1.22.1 (Ubuntu 1:1.22.0-15Ubuntu1) built-in shell (ash) Enter help for a list of built-in commands. (Initramfs) unable to find a medium containing a live file system" Vi um tutorial no YouTube que diziaa pra escrever "exec startx", quando eu escrevo aparece uns textos e (initramfs ) e se eu escrevo qualquer comando carrega uns textos e trava tudo. A ultima linha do texto diz: "end kernel panic - not syncing: attempted to kill init! Exitcode=0x00000200" O que faço?
  3. Tenho um LG D865 usado, que ate uma semana atras tava funcionando normalmente. Mas por algum motivo quando fui ligar ele ele trava na tela da operadora. Quando eu ligava e apertava o volume- ele ligava normalmente, mas agora não funciona mais. Ja tentei dar hard reset, mas fica 5s naquela imagem do android e desliga. dai eu ligo de novo e ele trava na tela da operadora. O que pode ser?
  4. Ola tenho um AMD A4 6300 com uma HD 8370D de 1GB de memoria de video. Estou pensando em comprar uma placa de video, pois a maioria dos jogos que eu tento rodar aqui tem que ficar com os graficos igual Minecraft. Queria saber se se eu comprar uma placa de video dedicada, vai melhorar alguma coisa, e se pra melhorar alguma coisa tem que ser uma placa com mais de 1GB. Sou novo aqui desculpa se ja foi respondido. Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!