Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

jonasteixeiraj

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. A placa-mãe é a mesma, eu me lembro da marca dela. Quer dizer, se é outra da mesma marca e bugada aí é outra história. O windows veio o o 7 ultimate x64, eu usava outro, mas não lembro no momento. Sim, ele ficou em 1400. Ele me disse que era a placa de vídeo (wtf) mas acho que vou recorrer novamente com o cara, porque eu formatei justamente pra jogar.
  2. Eles ficaram no máximo por pouco tempo e depois só ficou em 1406. Aquele cputin só aumentou, dai parei porque fiquei com medo. Imagino que 74°g não é uma boa temperatura. No caso o problema seria o processador?
  3. Que afetam o desempenho. Tipo o fps estar em 60 e ficar dando spike de 20-30 pra 40 e depois diminui.
  4. Ele ja tem mais de 5 anos Sem usar nada essas são as temperaturas que encontrei no hwmonitor.
  5. Sabe me dizer onde verifico? Só consegui encontrar as temperaturas no hwmonitor. Aparentemente não tem nada sobreaquecendo, já que é pra estar supostamente ''limpo'' e nas temperaturas elas n se modificam muito.
  6. @.Solutionn. Fui instalar e deu esse erro. Eu tenho o hwmonitor aqui, não sei se serve. adicionado 10 minutos depois adicionado 14 minutos depois Agora sobre testar a temperatura, o programa que tu passou não deu pra instalar.
  7. Bem, meu pc não é dos poderosos, mas rodava o lol em 60 fps. O que aconteceu é que: Depois que ele voltou da limpeza/formatação, ele só fica travando. :/ O cara me falou que teve que ''arrumar'' um fio na placa de vídeo e acho que no fim, ele acabou estragando e disse que não tem muito o que fazer. Ele não quis testar outra placa de vídeo e falou que só uma nova agora. É uma geforce gt 220, um processador amd fx 4300 3.8 ghz, fonte de 500w, 4gb de ram e 500 gb de hd. Tem alguma coisa que eu possa verificar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...