Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

arcanoseraph

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. BCP: Obrigado pela atenção. Continuo na busca à informação rsrsrs... Os cabos não são iguais e pelo que conferi nos datasheets, a pinagem é diferente. Mas ainda tento buscar uma solução para isso, senão ficarei com dois monitores precários. OBS: Não são de clientes, são para uso mesmo, embora a incompatibilidade, continuarei tentando dar vida à essa gambiarra, nem que para isso tenha que funcionar como um Frankstein... Grato pela ajuda, caso tenha outras idéias ou similares, poste por favor.
  2. @Sérgio Lembo Obrigado pela atenção caro amigo. Sou bastante curioso e continuo pesquisando. Em uma dessas pesquisas, descobri que pode-se substituir desde que os datasheets sejam compatíveis. PS: Como sou bastante curioso como já mencionado. Descobri também que se não forem compatíveis, podem ser adaptados confeccionando uma nova interface com FI. Quanto à resolução, cada um tem suas dimensões, então jumpea-se para o cincronismo. Desde já muito grato aos amigos. Depois postarei nos artigos a solução.
  3. Ejf Bom dia. Não tinha atentado para esse detalhe, mas não são iguais não! Ambos funcionam com um adaptador dc12v, mas o flat é diferente.
  4. Obrigado pelas boas vindas Edvaldo. O caso consiste no seguinte: Tenho um monitor de 15" que quebrou o display e tenho um monitor de 19" que queimou a placa. Gostaria de saber se posso substituir o display quebrado de 15" pelo de 19" e se houver a possibilidade, é preciso substituir placas ou fonte do monitor? O monitor de 15" é um LG Flatron W1643C e o de 19" é um Samsung B19A300B. Desde já muito grato pela atenção.
  5. Olá amigos do fórum, estou começando no mundo das gambiarras e gostaria de saber se posso substituir um display de 15" por um de 19". É possível usar as mesmas placas do monitor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!