Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Marcos Brugnara

Membro Pleno
  • Posts

    20
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Consegui resolver o problema, reformatei o computador novamente. Acho que era um problema no windows, não sei dizer, mas é o mais provável. Agradeço a todos que tentaram ajudar.
  2. @Bcpetronzio São os originais, o do computador, os da fonte que alimenta a placa de vídeo e a do monitor.
  3. @Bcpetronzio Está na última versão, e continua com a imagem ruim.
  4. É que antes eu usava a 900 e a imagem era perfeita, agora tá horrível, as cores estão muito estranhas, letras pixeladas, é muito estranho. Esse 900 foi a primeira vez que liguei a tv no computador, e deixei assim. Não sei o que aconteceu agora. adicionado 6 minutos depois Estranho, semprei usei 1440x900, agora não consigo nem selecionar ele. Nem nas configurações do Radeon, nem nas do Windows 10 e nem na do próprio monitor. Ele sempre força a 1920x180, como se fosse obrigatório usar agora. Mas vale lembrar que dentro dos jogos a 1440 pega, não sei o por quê.
  5. Não mudou em nada, os processos continuam em 1920x1080, quero usar o 1440x900. Fiz exatamente o que estava escrito, continua igual.
  6. Então como eu faço pra tirar esses pixels "bugados" que atrapalham a visão? como volto com os gráficos antigos, esses aqui são horríveis e me deixam cego.
  7. Olá, sou o Marcos. Recentemente formatei meu computador, e a partir deste dia, a resolução principal ficou em 1920x1080, sendo que a TV é originalmente 1440x900. Eu me incomodo muito com o 1920x1080, porque as letras ficam pixeladas, ícones desfocados, cores muito fortes, e quero voltar a usar a resolução original. - Este é meu monitor: http://www.samsung.com/br/support/model/LT27A550LBMZD - Meu cabo HDMI é novo, já tentei inverter as pontas, já testei um HDMI/DVI, já tentei trocar pro HDMI1 e HDMI2 mas não consigo voltar a usar o 1440x900. - Já atualizei o driver do Radeon, atualizei até o driver do monitor e passei um driver booster aqui no pc, tá tudo 100% atualizado. (eu acho) Reparei que quando eu inicio um jogo em tela cheia, o monitor mostra no canto superior esquerdo (1440x900 60p), que seria o certo, mas quando fecho o jogo, ele mostra novamente a resolução (1920x1080 60p), ou seja, não consigo usá-la fora de jogos. Nas configurações do windows eu deixo em 1440x900, e a tela fica com duas listras pretas do lado esquerdo e direito, ou seja falta imagem. Já tentei as configurações do radeon, forcei usar o 1440x900, mas ele insiste em ficar no 1920x1080. Então eu seleciono a opção de ajustar à tela, retirando as listras pretas, só que o monitor continua mostrando 1920x900. Nas configurações do próprio monitor o ajuste tá em preencher a tela, o 16:9 e o 4:3 não enchem a tela. OBS: TODAS as configurações do computador estão em 1440x900, placa de vídeo, windows, personalizar, etc. O monitor é que se recusa a entender isso fora dos jogos. Meti umas prints aí pra ajudar, não tem como printar quando o monitor Samsung em si mostra a resolução, então tirei foto. (Tá no IMGUR porque aqui não suporta) OBS2: SEMPRE que falo monitor me refiro a TV tá, não foi feito pra ser monitor, foi feito pra ser TV. Prints: https://imgur.com/a/u1A7JTJ Concluindo, quero saber como faço para voltar a usar meu querido 1440x900 em TUDO sem ter que usar esse 1440 falso aqui com um monte de filtro pra tentar disfarçar. Espero resposta, quem ajudar = lindo.
  8. Bom, eu apenas limpei a poeira e tirei alguns cadáveres de aranhas e mosquitos e já reduziu muito o barulho, é a primeira vez que eu limpo ele e parece que a poeira era o problema mesmo. Eu não conseguia nem ver o que tinha dentro direito, mas em fim, o problema do barulho foi resolvido, agora quando ele entra em modo segurança ele faz um barulho muito mais calmo, como o dá época que foi comprado. O tópico já pode ser fechado, agradeço a todos, se o problema voltar e as dicas acima não funcionarem, eu peço para reabrir o tópico. Obrigado, Marcos.
  9. @albert_emule por gentileza, onde seria as bobinas para colocar o super Bonder? adicionado 2 minutos depois
  10. Ok, vou fazer tudo o que foi escrito acima e envio o resultado amanhã.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!