Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Caio C

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Fala galera, beleza? Faço stream e sinto uma diferença jogando off-stream e streamando, sinto o jogo mais ''pesado'', é difícil explicar Atualmente minha config é i5 7400 GTX 1060 6 GB 16 RAM DDR4 GA-H110M-H E gostaria de saber o que vocês acham desse upgrade e se preciso atualizar a BIOS da minha mobo. Obrigado.
  2. Caio C

    MOBO para i5 7400

    Eu já tinha essa fonte aqui Obrigado pela resposta. adicionado 10 minutos depois Outra pergunta, os dois ram hyperX sao DDR3, posso usar ele sem problemas?
  3. Fala galera, estou montando um PC novo e fiz a ***** de comprar uma placa-mãe com socket errado. Vi o tópico dedicado só pra esse assunto mas pra ser sincero eu não entendi muito bem e então resolvi criar esse tópico para não fazer outra ***** de novo hehe. As configs do PC novo são: i5 7400 Kaby Lake VGA Galax GTX 1060 OC Entusiasta 6GB DDR5 2x8GB RAM HyperX Fury 1600 MHz Fonte Corsair CX750W Eu dei uma olhada na mATX H110M-C/BR da ASUS, mas não faço ideia se ela seria uma boa opção ou não. Não quero gastar mais de 400~450 na MOBO. Obrigado desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!