Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Luís Henrique Brock

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Luís Henrique Brock postou

  1. @Almir Brito Jr O programa chama-se True Color.
  2. @Leonardohkt Realmente, meu pc antigo também poderia estar desligado e fora da tomada que funcionava.
  3. @Rogerio C. Gattis @Tops @Leonardohkt @LemosMatheus Acabei de encerrar um chat com o suporte da Dell. Me disseram que o Powershare só funciona com o computador em stand-by, ou melhor, suspendido. Ele não funciona com o PC realmente desligado. A menos que ele esteja conectado na tomada. Me mandaram este link com mais informações: http://www.dell.com/support/article/br/pt/brdhs1/SLN155147/recurso-de-compartilhamento-de-energia-via-usb?lang=PT
  4. USB POWERSHARE NÃO FUNCIONA. Pessoal, a porta USB a direita da porta HDMI possuí a tecnologia "PowerShare", a qual permite carregar qualquer coisa com a energia disponível na porta USB, mesmo com o computador desligado. Mas não estou conseguindo utilizar esse recurso. Na BIOS tem a opção de ativar ou desativar e no meu caso está ativo, mas não funciona mesmo assim. Alguém sabe como solucionar?
  5. @LemosMatheus É bem fácil trocar o SSD, pois é só colocar ele no slot m2, inserir um parafuso pequeno (se eu não me engano, esse parafuso pode ser um igual aos 4 pretos que fixam o HD normal desse noteook. Eu peguei de um outro notebook que não uso, mas tem gente aqui do fórum que usou um desses 4 do próprio computador. Difícil é abrir ele, tenha muito cuidado para não marcar as partes de metal, elas são bem "marcáveis" hehehe. Além de instalar um SSD m2, após clonar o hd normal para esse SSD, fui na bios e desativei o HD magnético. Meu computador não faz nenhum barulho e a bateria dura bem mais, chegando a 8 horas e pouco. Tenho o mesmo modelo que o teu, o dourado. É uma baita máquina.
  6. Pessoal, boa tarde. Fui proprietário de um 7460 dourado. Ele veio com a tampa desalinhada e devolvi. Vou comprar ele mais uma vez. Alguém tem algum cupom de desconto da promoção MAIS DELL (aquela que te dá um cupom de desconto de 5% do valor da última compra para gastar em produtos com, no mínimo, o dobro do valor do cupom ganho)? Caso alguém não vá usar e quiser repassar na parceria, estou aceitando. A promoção no caso é essa: http://www.dell.com/learn/br/pt/brdhs1/campaigns/cupom-de-desconto?CID=798527 Abraços!
  7. Acho que a diferença de desempenho entre um SSD de 2.5" e um SSD M.2 não é tão grande quanto a velocidades de escrita/leitura. Eu optei por um M.2 pois vou remover o HD original e usá-lo como um HD externo.
  8. @Saravy Então, olhe só a novela: comprei um 7460 (igual ao 7560, só que de 14"). Ele veio com a tela torta: com o notebook fechado, percebi que o lado esquerdo encosta na base e o direito não. Pedi a devolução do valor para evitar que eles me enviem o mesmo equipamento consertado ou uma unidade recondicionada, por exemplo. Pretendo efetuar a compra novamente. Se você puder, me envia teus prints? Vou tentar comprar com esse desconto também. De qualquer maneira ficarei de olho no site, em diferentes dias e horários. (Meu contato: [email protected] / +5554981372912). Apesar dessa defeito de fabricação, o notebook é excelente. Além do mais já comprei também um SSD M.2 para deixá-lo ainda mais rápido.
  9. Cara, se tu puder, explica como foi o procedimento para comprar com o preço abaixo do anunciado na hora da compra - usando os prints. O que os atendentes pedem pra você, etc. Abraços
  10. Notei que ao fechar o notebook a tela não fica alinhada, um dos lados não fica completamente fechado. O lado esquerdo encosta na base enquanto o lado direito fica suspenso alguns milímetros no ar. O que vocês me dizem a respeito? Efetuo a troca? Alguém também está com esse problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!