Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Andreza Machado

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Então.. hoje eu levei meu computador pra casa de um amigo pra testar o HD e as memórias. Uma memória tava funcionando e a outra tava ruim. Aí só estava usando a que funcionou no meu pc mais tarde, depois de um tempo voltou a desligar. Não sei mais o que eu faço.
  2. Eu testei ontem sem a placa de vídeo, só com a placa onboard, e mesmo assim desligou. Será que se eu trocar a bateria da placa-mãe faz tanta diferença assim em relação ao desligamento? Vou trocar amanhã, de qualquer forma.
  3. Gente, eu já estou desesperada aqui sem saber o que fazer. A uns dois meses atrás o meu computador começou a desligar sozinho, daí liguei pra um "técnico" conhecido de uma amiga minha, mas não adiantou muita coisa. Ele disse que alguns componentes da placa-mãe estavam queimados, e ele "consertou". Mas o computador continuou desligando sozinho, e então ele disse que seria o HD, que era pra eu trocar, nesse meio tempo, o pc não desligou mais sozinho. Eu viajei e voltei depois de 3 dias, liguei e meu computador voltou a desligar sozinho. Eu não sei se devo confiar na palavra dele porque não tenho certeza se o HD desliga o computador assim desse jeito. Geralmente ocorre quando eu vou jogar, ou as vezes também ocorre quando eu não tô fazendo nada demais (tipo vendo série). Eu não sei se pode ser a fonte, porque as vezes quando eu ligo, antes mesmo de iniciar o windows, ele desliga. Eu já tirei a placa de vídeo que consome 600 watts (pra ter certeza se era a fonte), e coloquei na placa on board, mas mesmo assim o computador desligava. Quanto às memórias, eu tenho duas, já testei com cada uma diferente, e mesmo assim desliga. Já limpei o pc, passei borracha nas memórias, troquei a pasta térmica, mas mesmo assim continua desligando. Estou em dúvidas se pode ser o HD ou a fonte. Aqui as configurações: - Processador: FX 4300 - Placa de vídeo: GTX 660 ti - Memória RAM: 4gb (cada uma que eu testei) - Placa-mãe: ASUS M5A78L-M LX/BR - HD: 160 Gb Sata Samsung Hd161gj - Fonte: Bluecase atx 500w Por favor, espero respostas!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!