Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rafaelpm

Membro Pleno
  • Posts

    28
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Rafaelpm postou

  1. @Gabriel_Viana a minha que deu defeito e uma p67a ud3 b3. A que estou vendo se pego e uma h61m s1 Rev 2.2. A minha placa de vídeo funcionava com a minha placa-mãe p67. A dúvida é se vai funcionar na h61 Rev 2.2
  2. Também preciso saber isso só que no meu caso e é uma gtx 1060 6gb pra versão 2.2 dessa placa-mãe.
  3. Verifiquei e ela é boa mas extremamente cara pra uma placa antiga e difícil de achar. Só achei em uma loja por 600 reais. Um absurdo de caro. Com esse preço se compra uma placa-mãe 1151 bem top. Sabe dizer alguma outra opção? Achei a GA H61m sm e a h61m s1 mas acho que essas são mais antigas que a minha e portanto não suportaria minha placa de vídeo que é a última que a minha p67a ud3 b3 aguenta. Sabe me dizer?
  4. Minha p67a ud3 b3 já era. Agora preciso comprar uma nova mas tá difícil encontrar uma que seja lga 1155 e que esteja à altura da que eu tenho, que por sinal não vende mais ou e ultra raro de achar hoje. Estou na dúvida também em qual das (poucas) opções pegar e que suporte meu PC. configuração: I7 2600 (2 geraçao) Vga geforce gtx 1060 6gb 8gb de memória RAM ddr3 Estou vendo esta lista mas parece que só tem opção de placa pior que a minha (https://www.boadica.com.br/pesquisa/cpu_plmae/precos?ClasseProdutoX=5&CodCategoriaX=26&XG=12&modelo=&regiao=A&em_box=&cl=&preco_min=&preco_max=&curpage=1) Alguém tem alguma opção que suporte minha config? valeu
  5. To postando pra dizer que resolvi o problema. O que eu fiz foi atualizar a bios e tudo voltou ao normal.
  6. É, talvez tenha sido coincidência o problema ter voltado assim que voltei pra casa. Vou tentar. valeu.
  7. @Atretador cara você teria alguma ideia do que poderia ser para eu testar? To sem ideias já. Tá brabo.
  8. @braconius Eu sei que não preciso disso tudo. Eu herdei ela do meu pai quando a minha deu defeito. Uma de 500w ja seria ótimo como sobra e pra suportar upgrades. Problema na fonte acho bem improvável porque eu testei com outra fonte e o problema continuou e só depois de limpar o contato dos fios do Power na placa-mãe com um spray próprio pra eletrônicos e que funcionou com essa fonte e com a minha. Mas aqui continua o problema. Mais parece macumba isso *****.
  9. Como disse no texto usei com e sem estabilizador. Estou no filtro de linha. Config: I7 2600 8gb ram Gtx 760 2gb Fonte corsair TX 850 placa-mãe GA-P67A-UD3-B3
  10. Estou com um problema no PC bem característico. Ha mais ou menos 2 semanas atras o meu pc nao ligava direito. Quando eu apertava o Power o PC ligava ficava um tempo e depois reiniciava antes mesmo de entrar no Windows. E assim ficava ligando e desligando, até que finalmente entrava no Windows. Há uma semana atrás o problema evoluiu. Agora o PC liga e depois de meio segundo já desliga. Quando aperto o Power novamente o PC não liga mais. Parecendo que não passa mais corrente portanto nem ameaça startar. No entando se eu desligar o estabilizador/filtro de linha e tentar novamente o PC apresenta o mesmo comportamento, liga e desliga rapidamente e depois não starta mais. Decidi então levar meu PC pra casa do meu Pai e usar a fonte dele pra testar. Colocamos a fonte dele e logo de primeira meu PC apresentou o mesmo problema, ou Seja, com as duas dava o mesmo problema. Decidimos então ver o Power. Limpamos o contato dos fios do Power na placa-mãe. Agora o PC ligava com as duas fontes e assim ficou pelos três dias que o PC ficou lá. Me certifique de desligar e ligar o PC várias vezes nesses 3 dias e tudo parecia resolvido. Vim para casa e, ao tentar ligar o PC, o mesmo problema continua. Como pode o PC funcionar normalmente lá e aqui não? Por fim, reparei que ao desligar e religar a fonte (na chave dela lá atras) o PC liga. Daí eu lhe pergunto, que *** tá acontecendo? Como pode meu PC funcionar lá mas aqui Não? Estou mais perdido que cego em tiroteio. O que pode ser Isso? Obrigado.
  11. @Atretador Cara, desculpa te importunar novamente. É só pra dizer que esse tempo todo eu disse minha placa errada sem nem notar. Eu sou uma besta. Penso em algo e escrevo outra coisa. A minha placa é uma GTX 760 da PNY , e nao 960 como havia dito antes. Enfim, vou ter um ganho bem alto de performance hehe. Nao vejo a hora. Abs.
  12. Vou pesquisar. Mais provável que eu compre mesmo. O preço tá mt bom. adicionado 38 minutos depois Sabem se vale pegar a versão exoc dela? porque as duas estão em promoção e não sei se a diferença de performance devido ao clock extra vale a pena ou não. @Kris Wannieg @Atretador
  13. beleza valeu. Acho que vou aproveitar essa promoçaozinha mesmo hehe
  14. Nossa tá em conta hein. Posso confiar nessa galax e na pichau? Nunca comprei lá.
  15. Qual é a diferença entre elas pra justificar essa diferença de preço? http://www.kabum.com.br/produto/79462/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-1060-g1-gaming-6g-gv-n1060g1-gaming-6gd http://www.kabum.com.br/produto/80740/placa-de-video-vga-asus-geforce-gtx1060-6gb-gddr5-192-bits-vr-ready-auto-extreme-wing-blade-fans-dvi-2-hdmi-2-dp-dual-gtx1060-o6g O preço tb está na faixa ou encontro mais barato?
  16. Pois é. Vou testar com as placas do meu Pai. Mas ja sei que vou gastar em algo que nao queria. :/
  17. Infelizmente meu PC não liga mais e vou ter que gastar em algo. Acredito que seja fonte mas ainda tenho que testar. Se for a fonte qual você recomenda que seguraria minha config já pensando em um gtx 1060 no futuro?
  18. É porque moro no RJ e aqui o calor é de doer. E pra piorar meu gabinite é pequeno, mal consigo colocar cooler extra no topo porque dai nao consigo retirar a memoria hehe.
  19. Desculpe me intrometer aqui, mas @O Monge, voce sabe qual a temperatura que ela opera normalmente? Uma coisa que me incomoda muito é placa com temp alta. Fica muito quente o quarto. A minha placa chega nos 80 graus fácil, é um saco.
  20. Baixei e está marcando DDR3 com 8GB mesmo. adicionado 5 minutos depois Cara, tendo em vista o meu PC: Placa de video GTX 960 PNY Fonte corsair TX 850 placa-mãe GA-P67A-UD3-B3 Memoria de 8GB Sem HD Por quanto voce acha que eu conseguiria por ele? Vendendo ele e mais 1200 reais voce acha que sairia mais em conta do que fazer um upgrade nesse PC? você acha que meus arquivos de paginação e memoria virtual estão de acordo com a minha memoria RAM? Estou achando demais 4gb de memoria virtual.
  21. Então a placa teve atualização de la pra cá que aumentou o suporte? Porque na caixa diz isso (em anexo) Antes de fazer algum upgrade preciso descobrir o problema do meu PC. Se for o slot das memorias só da pra resolver trocando a placa-mãe?
  22. então minha placa-mãe e processadores nao precisam ser trocados? Pois esse meu processador é uns dos primeiros que saiu dessa linha. Ja tem tempo. E vi na caixa que essa placa-mãe suporta memorias de apenas ddr2. A unica coisa que eu acho que nao precisa ser trocado é a placa de video. Como ela pode ser estão ruim assim? Eu comprei ela tem 1 ano e uns 3 meses e custou 800 reais cara. Que absurdo. voce tem certeza? Minha placa-mãe é a DG35EC Classic Series O uso da placa de video normalmente varia de 50 a 70% em jogos do nivel do playerunknown's battlegrounds. Já a temperatura chega a 80 graus e isso com o fan a 100%.
  23. utilizo after effects e vegas mas não preciso de roda-los super bem porque tenho a opçã ode diminuir bastante a qualidade de visualização enquanto edito então nao é um problema. O problema ta nos games e nesse meu problema que eu nao sei o que é. Daqui a pouco o PC nao liga mais dai ferrou.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!