Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

daniel067

Membro Júnior
  • Posts

    19
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Pessoal, bom dia. estou pensando em comprar um Ryzen 5 5600 ou 5600g, sei que a diferença é minima, apenas pela placa grafica interna, gostaria de saber se é compatível com uma a320, atualmente estou com um Ryzen 5 3600, mas está gargalando minha RX 6600. Ps. Estou com apenas 1x 16GB 2400, o que acham de colocar 2x8Gb 3200? o que acham da decisão?
  2. @Bruno Mendonça Andrade Eita, Não tinha noção que a diferença era tão grande. @Bruno Mendonça Andrade @Natan D Acham que se colocar uma memória de 4GB ou de 8GB, já ajuda? ou deveriam ser 2 do mesmo tamanho? 2x8 ou 2x16?
  3. @Natan DA memória utiliza apenas 10GB, acredita realmente que seja esse problema? no Low roda como?
  4. Pessoal, boa tarde! Recentemente montei um kit Ryzen 5 3600, A320M, 16GB DDR4 Single channel e RX6600M. Em todos os jogos o computador supre bem, com ótimos FPS e nenhuma queda brusca de frames, Porém jogando Warzone 2, o FPS SEMPRE fica em 50-70 FPS, em 1080p com tudo no minimo, só que esse desempenho não condiz com os vídeos que assisto, geralmente fica em 110 FPS ou 80 no Extremo.
  5. @Matheus Rodrigues é original, acompanha o notebook de fábrica
  6. @Matheus Rodrigues Já realizei essa alteração e mantem o problema.
  7. Meu notebook está suspendendo com ou sem ninguem mexendo, mas só desliga conectado no carregador(fonte) e com a bateria em 100%, antes de suspender aparece a informação, "Sua bateria está fraca" e rapidamente desliga.
  8. @BCP se eu levar em algumas eletronica, eles fazem esse serviço ? é fácil de diagnosticar ?
  9. Olá, peço ajuda em relação e este monitor citado. Anteriormente utilizava como monitor principal, depois do nada parou de receber sinal HDMI, mas depois de 2 anos, testei meu XBOX ONE e curiosamente, funcionou... Testei novamente no computador e não funcionou, o monitor tem apenas porta HDMI e nao reconhece apenas o computador com placa de video, já testei outros computadores, e ja testei outros cabos, por fim testei um adaptador DVI X HDMI e o monitor recebeu sinal até a bios e depois ficou sem sinal novamente. Podem me ajudar?
  10. Olá, bom dia! Não consigo nem clicar na opção Ditar, meu pacote office é original versão 365. A opção fica cinza, sem ser possivel clicar ou acessar .
  11. A mesma fonte... Ele tem igual a minha
  12. Uma 9800 GT com alimentação 6 pinos a minha não tem alimentação externa, só pelo slot mesmo (ventoinha está rodando)
  13. Hoopson 500W real Não utilizo estabilizador
  14. Seguinte galera, meu pc do nada parou de reconhecer minha placa de video, dando video apenas na onboard. Já resetei bios, atualizei a bios, configurei para ligar na PCI e não instala driver, diz que nao tem placa de video. Obs: Testei minha Placa de video em outro pc Funcionando perfeitamente, testei outra placa de video no meu pc, funcionando perfeitamente. Por favor me ajudem, não sei mais o que fazer Meu PC: I5 2500 3.3GHZ 2X 4GB 1333MHZ DDR3 GTX 750 1 GB OC GA-H61M-S1

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!