Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

César Matheus

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que César Matheus postou

  1. Então pessoal, comprei essa placa de vídeo: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=79462 e agora preciso de um gabinete que suporte de boa as dimensões da placa. Eu estava de olho nestes gabinetes: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=42103 http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=77859 http://www.kabum.com.br/produto/70123/gabinete-sharkoon-atx-vg5-w-blue Poderiam me dizer se algum deles suportam a placa? Obrigado pelo apoio!
  2. Obrigado pela resposta, amigo! Então, essa fonte consegui recentemente, era usada num servidor, vou procurar saber mais a respeito dela. Planejo ir aumentando a RAM também, mas no momento queria comprar uma placa de vídeo, pra não ficar com a Intel HD Grapichs, entende? Como eu poderia ver a compatibilidade da minha MOBO com as VGA's atuais? (Perdão se a pergunta for boba) Agradeço caso possa me ajudar mais uma vez!
  3. Pessoal, bom dia! É o meu primeiro post aqui no Clube do Hardware, e gostaria de pedir a ajuda de você sobre qual placa de vídeo eu poderia comprar, tal como qual meu computador suportaria. Meu objetivo é rodar pelo menos os jogos atuais com tudo no High ou ultra como GTA V, Atilla: Total War, Battlefield 4 e etc. É um antigo sonho, mas só agora tenho condição de poder investir no PC. As informações sobre a minha máquina são estas: placa-mãe: H61MLC2 KRONNUS Processador: Intel(R) Core(TM) i5-3330S CPU @ 2.70GHz, 2701 Mhz, 4 Núcleo(s), 4 Processador(es) Lógico(s) Memória Física (RAM) Instalada: 4 GB Fonte de 400W com transformador de 500W Slot PCI-Express 3.0 Tenho olhado algumas placas de vídeo, então gostaria de saber a opinião de vocês, se o PC suportaria: http://www.kabum.com.br/produto/84137/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-1050-ti-oc-4g-gv-n105toc-4gd http://www.kabum.com.br/produto/79462/placa-de-video-vga-gigabyte-geforce-gtx-1060-g1-gaming-6g-gv-n1060g1-gaming-6gd (Preferência por esta) Estou aberto a sugestões, de preferência que não ultrapassem R$ 1.400,00.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!