Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PedroSutter681

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

3
  1. @NielB Meu processador é um I3-2100, fonte Sentey BXP65-ou (Olhei aqui e não achei a tensão mas se não me engano é 500W), 2x 4GB Kingston e a 750 2GB Zotac citada acima. Espero mesmo que o VGA não tenha queimado, acho inaceitável que eu apenas tenha feito alguns testes no computador e ao ligar as duas memórias não esteja mais funcionando. Inclusive, enquanto efetuava os testes o computador continuou ligado na DVI e a imagem era exibida normalmente.
  2. Eu quero mesmo não acreditar nesta possibilidade. Comprei placa recentemente. ela é de usada comprada na mão de um amigo, mas antes de pegar levei ela a duas pessoas diferentes que disseram que eu podia fazer o investimento que ia durar direitinho. Eu literalmente só fiz reiniciar o computador e pronto, a imagem não aparecia mais. O gabinete fica aberto e eu consigo ver que o cooler da placa continua girando, então, sei lá.
  3. Olá, boa tarde. Então, eu estou um pouco desesperado e queria, se possível, a ajuda de alguém que entenda mais para de situar ao menos sobre minha situação. Eu tenho uma GTX 750 2GB da Zotac e ontem estava normalmente utilizando da mesma para jogar alguns games (GTA V, The Witcher 3) etc. Eis quê uma BSoD aparece com o erro "memory management" (Tenho 2x 4GB DDR3 1333). Tem um tempo que não formatei o computador e ele por si só já está bem lento, mas resolvi testar cada memória individualmente em cada barramento (com o diagnóstico de memória do Windows, que acredito não ser eficaz), mas, após testar as duas e ligar o computador novamente, a imagem pela entrada DVI não é exibida, somente se eu ligar na onboard que ela aparece. Enfim, espero que alguém possa, pelo menos, me orientar um pouco sobre o que fazer, segunda-feira pretendo levar o computador ao técnico de segurança porquê já estou ficando sem opções. Desde já, obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!