Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

w1z

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. @Dantoim Entendi. Aparentemente não tenho nenhum dos problemas citados, vou optar pelo S40 por enquanto e escolher um mais eficiente quando for trocar a minha placa-mãe + processador. Obrigado pela contribuição.
  2. @Dantoim Eu achei que o over fosse meio que obrigatório, bom saber que não é necessário. Tem algum cooler nessa faixa de preço (R$130~) que consegue ser mais eficiente?
  3. @Mr. Paglia Obrigado pelas informações! @Flávio Santana Lima Mesmo sabendo que o clock turbo 4.1 é pré-definido de fábrica não é recomendado? E eu já ia esquecendo, a config suporta o upgrade dessa minha placa atual para uma 1050ti? Lembrando que o "overclock" é mais para segurar as pontas até eu comprar um novo processador, não é algo permanente.
  4. Bom dia, gostaria de saber se essa minha config atual aguenta esses dois upgrades. CONFIGURAÇÃO ATUAL (Listei o que parece ser necessário, caso precise de mais informações posso adicionar) Placa-mãe: GA-78LMT-S2 Processador: FX6300 @ 3.8 Placa de Vídeo: XFX R7 260x 1GB Fonte: Cougar RX600 UPGRADES QUE IRÃO SER FEITOS Placa de Vídeo: GALAX GTX 1050ti OC Cooler do Processador: GAMMAXX S40 Então, será que a minha config atual aguenta essa 1050ti? Outra duvida que tenho é se o s40 aguenta um overclock @ 4.1 no meu FX6300 sem deixar superaquecer? Quero fazer esse overclock para evitar um possível gargalo. (Atualmente uso o cooler que veio com o processador e anda aquecendo "muito" 60C só com o básico)

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!