Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Breno24K

Membro Júnior
  • Posts

    12
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Breno24K postou

  1. Obrigado pela resposta! consegui resolver, incrivelmente, formatando o Windows. kkk Eu havia trocado a placa-mãe já com o i7 3770K, então provavelmente o Windows estava configurado/reconhecendo como o processador antigo. Nem imaginei que poderia ser isso.
  2. Então pessoal, primeira vez fazendo OC nesse conjunto que comprei no Aliexpress, segui diversos tutoriais por ser iniciante no assunto, e aparentemente fazendo TUDO certo ela permanece no Clock padrão, nem o Boost eu consigo ativar. Eu basicamente segui esse tutorial --> https://www.overclock.net/threads/overclocking-i5-3570k-using-ASUS-p8z77-v-lx.1323214/ que é na placa que estou utilizando. testei diversas configs de Vcore e Core ratio diferentes: Vcore 1.250, 1.350, etc. e Multiplicador em [40, 42, 45] x 100Mhz. e nada. O máximo que consegui foi deixando tudo no padrão (35x) e aumentando o BCLK para 103.00mhz, 104.00mhz no máximo, que fazia constar no sistema 3.650mhz, 3.750mhz, varia. OU na opção OC Tuning da BIOS que faz um tipo de OC automático, mas que não passa de 3.650mhz. Aqui na imagem abaixo o CPU-Z mostra que o multplicador está liberado até 43x, mas está definido o uso para o padrão 35x. na direta está o AIDA64 informando o Vcore que setei em 1.250V 1) Aqui em baixo eu mudei o BCLK para 104.00 com multiplicador em 45x. mas como ele está travando no multiplicador padrão 35x, ele vai até 3.650Mhz. Eu estou há 3 dias nessa luta e não faço ideia do que seja, talvez problema na BIOS, fiz exatamente como nesse tutorial que mandei, fiz outros também, e segue a mesma coisa. só consigo mudar o Vcore e a ''disponibilidade'' do multiplicador mostrado pelo CPU-Z, mas ele fica travado em 35x.
  3. Olá a todos, desculpem essa questão boba em que pesquisando eu acharia a resposta, mas quero opinião. Eu estou pesquisando notebooks gamer para comprar, preço de R$ 5.000 estourando o limite. Vi alguns modelos mas são bem diferentes, queria opinião de vocês sobre qual modelo vocês me recomendariam. Não me importo se eu comprar usado também, acho até que notebook Gamer usado cai bastante o preço. Obrigado
  4. Bom, pelo valor que quer gastar... Monitor Samsung LED 21,5" Full HD Widescreen Placa de Vídeo Galax GeForce GTX 1060 OC 6GB PROCESSADOR INTEL CORE I5-7600 Memória Ram Ddr3 4gb 1866mhz Kingston Hyperx placa-mãe Lga 1151 Intel Gigabyte Ga-h110m-h Matx Ddr3 Hd Seagate 1TB Se você comrpar um pc desses lógico que não vai ficar só no cs e overwatch
  5. Demais, uma placa de vídeo de 2gb praticamente nãoa guenta um monitor full HD hoje em dia kkk, e é melhor comprar placas da série 1000 do que das 900, elas são melhores e quase o mesmo preço.
  6. Boa configuração, Mas pelo seu monitor, e se quiser ficar bastante tempo sem ter que trocar placa de vídeo, recomendo comprar uma placa de vídeo de 4gb (uma GTX 1050ti) ou uma GTX 1060 3gb ou 6gb, porque com esse processador forte é melhor uma GTX 1060. Bom, eu economizaria no monitor, comprando esse e compraria a GTX 1060 6GB OC.
  7. Amigo, eu tenho um da Multilaser a 3/4 anos, e nunca deu problema, todo final de semana jogo fifa 16 nele, Controle usb Multilaser, e é a metade do preço desse aí. Mas eu acho que esse aí do link é original sim, nos comentários do produto tá só 5 estrelas.
  8. Bom pessoal, Eu estou com esse problema a uns 2/3 meses, tudo começou quando eu acordei de manhã e fui jogar cs:go, e quando eu falava ninguém entendia, o microfone só chiava, o estranho, é que no dia anterior, ele estava perfeito, e eu não deixei cair no chão nem nada, e no outro dia ele apareceu chiando, aí eu dei uma pesquisada e achei que o problema era porque na tomada do meu pc não tinha terra, até porque quando eu encostava no gabinete e no headset ele parava de chiar e ficava normal, então eu comecei a jogar com o pé encostado no gabinete, mas depois de um tempo ( 1 mês depois) ele parou de dar esse problema, e começou a chiar mesmo com o pé encostado, então eu fiquei chateado demais e comecei a morder o microfone do headset, e voltou ao normal, só que do nada começava a chiadeira de novo, ai eu começava a morder e parava, mas agora, nem mordendo ele para, não para de jeito algum, e nem capta som, só chia, ele só capta som quando não ta chiando. O que pode ser? Eu não quero comprar outro porque esse headset não é tão ruim. Se o problema continuar, eu vou tentar fazer um microfone de lapela com um microfone de um celular, até porque eu uso um fone de celular e só uso o mic do headset. Valeu!
  9. Sim mano mas, g4560? Acho vai dar dar um belo gargalo não acha? E eu disse que queria gastar 1600 reais SOMENTE em processador + placa, e uma placa-mãe boa e barata mas que não adicionasse nesse valor. Por isso eu pensei na GALAX 1060 6gb + i3 7100, porque daria os 1600, e aí eu pedi uma placa boa e barata mas que não entrasse nesse valor de 1600. Mas mesmo assim brigadão!
  10. Pessoal, eu quero comprar uma placa de vídeo e um processador para rodar jogos da atualidade, porém só quero gastar 1600 reais nos 2. Quais conjuntos vocês recomendam? Eu pensei na ASUS RADEON RX 480 4GB OC (https://goo.gl/zYeoEO) + i3 7100 (https://goo.gl/Y5K3ju) ou GALAX GEFORCE GTX 1060 OC 6GB (https://goo.gl/gbY5im) + i3 7100 (https://goo.gl/Y5K3ju). Essas combinações são boas? Eu não entendo muito de Hardware. Se puderem botem uma placa-mãe boa e barata para o processador, (não adicionem o valor da placa-mãe nos 1600 que quero gastar, os 1600 é só para processador e placa de vídeo), porque vi um post aqui a um tempo e dizia que umas placas muito ruins atrapalhavam um pouco no fps. Se existir uma combinação melhor me ajudem!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!