Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

theAugust

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia, Sou um pouco leigo no assunto e tô precisando comprar um adaptador Wi-Fi de boa qualidade, e que tenha uma boa captação do sinal, porque o roteador da minha casa é um pouco distante do meu computador, pesquisando rapidamente eu encontrei esses 3 modelo; TL-WN722N - https://www.tp-link.com/en/products/details/TL-WN722N.html TL-WN821N - https://www.tp-link.com/en/products/details/cat-11_TL-WN821N.html Xiaomi 150Mbps USB2.0 - https://www./network-cards/pp_476951.html Gostaria de saber qual desses 3 vocês melhor me recomendam. E se puderem indicar outro na faixa dos 50 reais, fico agradecido. Abraços.
  2. Mesmo levando em consideração que o PC liga normalmente, bipa e carrega, a placa de vídeo liga, as ventoinhas rodam e tudo? Pergunta de um leigo: supondo que a placa de vídeo estiver queimada, ela poderia ligar normalmente?
  3. Ano passado tive um problema com minha placa de vídeo e até hoje não resolvi. Tenho uma GTX 970 PNY da qual tive problema com o cabo mini hdmi que conectava a tela do meu PC. Após retirar e colocar novamente a placa de vídeo, e trocar o cabo, percebi que o computador ligava (dava até mesmo o bip) porém não dava qualquer tipo de imagem, tive que tirar a placa de vídeo para o computador dar imagem. Deixei ela de lado e agora estou tentando resolver o problema de vez. Tenho dúvidas se o problema é minha placa de vídeo ou minha placa-mãe, ambas na época tinham cerca de 1 ano de uso. Minha placa-mãe em questão é a b75m-d3h, uso até hoje, porém sem nenhuma placa de vídeo, e não testei outras placas nela.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...