Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Shakiha

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Bom dia pessoal, Estou com um problema sobre meu roteador (TP Link TL-WR741ND 150mbps Firmware v4.2). Ele parou de funcionar da noite pro dia (literalmente).. quando percebi pela manhã, olhei as luzes e percebi que ele não se mantém por mais de 30 segundos e 'acende' todos os leds (igual quando você segura o botão de reset) e isso torna impossível acessar sua BIOS.. achei que poderia ter queimado algo na fonte, mas testei outras fontes e não mudou em nada.. o que eu faço?
  2. @Kikeitu Não tem mais.. o que tinha mais próximo fechou.. rs
  3. @Kikeitu Vish, mas não tenho isso rs..
  4. @Henrique - RJ Não.. vou fazer o teste mais tarde.. adicionado 1 minuto depois @Kikeitu Isso mesmo.. mas depende do que precise rs.. adicionado 2 minutos depois @xkillerssx Já procurei muito e não encontrei com o socket específico.. também procurei mini placa para montar gabinete com meus componentes, mas sem êxito..
  5. @Henrique - RJ Levei na 'assistência técnica' e, como viram que o display do carregador perde a intensidade quando conectado na tomada e no notebook, disseram que tinha fechado curto.. deixei ele lá e no outro dia me ligaram dizendo que a placa tinha queimado..
  6. @Henrique - RJ Pesquisei muito, encontrei o que seria esse 'curto de hardman' mas não deu certo na minha placa-mãe..
  7. @Henrique - RJ Não entendi essa resposta..
  8. @Henrique - RJ Talvez, mas eu não sei fazer e aqui na minha cidade não encontraram solução pra ela.. adicionado 4 minutos depois @Henrique - RJ Pelo que pesquisei sobre esse 'curto de hardman', não sei se iria resolver.. quando ligo o not na força, o led do carregador diminui sua intensidade..
  9. Bom dia pessoal !! Tenho um notebook infoway itautec w7730 mas a questão é que a placa-mãe queimou, mas os componentes estão intactos, com as seguintes características: Processador: Intel Core i3-3210M CPU 2.50Ghz Memória: 4Gb RAM Disco Rígido: 500Gb Saída de Fone de Ouvido: sim Entrada de Microfone Externo: sim Gravador e Leitor de CD/DVD: sim Tela: LED 14" 1360x768 Pixels OS: Windows 7 Professional x64 Rede: Wi-Fi e Cabo Saída USB: 3 saídas Saída VGA/RGB: sim Webcam: sim HDMI: sim Preciso de outra placa-mãe mas não encontro de baixo/médio custo, estou a procura, tanto de placa de not como de mini placa que aceite meus componentes. Podem me indicar por favor?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!