Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Pippi

Membro Júnior
  • Posts

    13
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Conseguiu arrumar? Eu to tendo o mesmo problema e no caso com o próprio cabo que veio junto com o monitor, um AOC HERO 24G2/BK. Do nada da umas piscadas na tela.
  2. @simforoso O link da placa em si é esse: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=87425&gclid=Cj0KCQiA2b7uBRDsARIsAEE9XpGwjpB8GvdaZZvdtqBT1L_UwmBFFNT5CQGIzIK5yIg2y2RyuhsL5SgaAh9jEALw_wcB Requisitos: - Alimentação externa de 8 pinos (1x) - Requisito Mínimo de Alimentação: 500 watts - Fonte de alimentação recomendada: 550W No caso ela exige apenas um conector?
  3. Fala galera, eu tenho uma CX 430 e to querendo comprar a melhor placa de vídeo possível pra não precisar trocar a fonte. Meu pc é um Ryzen 7 2700, mobo MSI B450M Pro-M2, 16GB de ram. Testando no calculador de watts da msi, o consumo de watts com uma RX 580 8GB chegaria em torno de 360-370 watts, e com uma RX 570 por exemplo não passaria de 320, por isso minha dúvida... A RX 580 8GB ta custando 799 na kabum, acredito que no momento é o melhor custo-benefício do mercado ou tem placas do mesmo nível mais baratas? Valeu!
  4. Era essa mesmo que eu estava vendo, como vou comprar no paraguai está R$ 130,00 mais barata lá. Valeu!
  5. Sabe me dizer um modelo? Pois acabei lendo que alguns modelos de B350/450 poderiam fazer com o que o processador não funcionasse com 100% de performace.
  6. Fala galera! To dando um update no pc para a stream parar de lagar, então escolhi o 2700x, minha dúvida é com relação a mobo, que ando lendo cada um dizendo uma coisa. Qual mobo seria o melhor custo/benefício pra ele? Não pretendo fazer OC, não pretendo botar 2 placas de vídeo (tenho uma R7 260X e não pretendo trocar) nem nada, só usar de boa mesmo. E com relação a fonte, tenho uma CX 430, ela aguenta essa config de boa? Valeu pela ajuda!
  7. Pois é, faz tempo que to ligando pra lá, aí vem o técnico e diz que está tudo ok com a minha instalação. Isso é o que acontece quando não há concorrentes na cidade, hahaha.
  8. Eu sempre usei ele diretamente no modem, e testei conectando no roteador também e o resultado foi o mesmo. Não sei o que pode estar fazendo com que isso aconteça.
  9. Sim já resetei e não adianta nada. O problema não seria o brower até porque eu acesso o youtube pelo mesmo, sendo possível assistir vídeos em 1080p, e também o browser não interferiria no valor do ping, que durante o dia sempre fica entre 300~400, normalizando apenas de madrugada.
  10. Sim, utilizei um dns benchmark e o que teve melhor resposta foi o 8.8.8.8, mudei dentro do modem e não tive nenhum resultado. Também alterei o MTU, fazendo o cálculo pra chegar no número ótimo e também não obtive nenhum resultado.
  11. Fala galera, tranquilo? Gostaria de saber se vocês podem me dar uma ajuda. Tenho esse problema há um tempão aqui na casa da minha mãe, como não morava aqui nunca dei bola, mas agora voltei pra cá e isso tem me tirado do sério. Eu possuo um plano de 15mb da OI velox, e eu consigo essa velocidade de navegação e ping entre 30/50 só no período da madrugada. Durante o dia a conexão é horrível, faço os testes de velocidade e as vezes não chega a 1mb, e isso normaliza só no período da madrugada, nem os vídeos do facebook eu consigo ver, e o ping sempre oscilando entre 300~400. Porém tem um detalhe, se eu abro o utorrent, INDEPENDENTEMENTE do horário consigo fazer downloads normais a 1.2, 1.3 mbs, e o youtube funciona em 1080p normalmente, (mesmo com a conexão horrível e os testes de velocidade serem horríveis). Ou seja, de certa forma eu recebo essa internet, porém a navegação em sites normais, globoesporte, facebook, etc etc é horrível, junto com o ping, normalizando só durante a madrugada. Aqui tem um print da conexão: Já liguei pra lá reclamando e o técnico disse que está tudo ok com a instalação aqui. Eu tenho um modem wireless pra aumentar o sinal da wi-fi, mas minha conexão é no cabo e é direto no modem da OI, tentei recentemente passar o cabo pro roteador porém não tive sucesso também. O modelo do modem é um technicolor td5130v2, e o roteador um intelbrass win 300. Alguém tem alguma ideia do que ta se passando nessa internet? Abraços!
  12. Olá, estou tendo alguns problemas de tela azul enquanto eu faço stream jogando Age2, porém ontem aconteceu esse problema enquanto eu apenas jogava, o que não havia acontecido antes. O erro que acontece é: o computador congela, para o som, etc, não consigo dar ctrl alt del que da um erro, e depois de uns segundos aparece a tela azul. Nesse link aqui vocês conseguem ver como acontece, o erro começa em 45:20 e no fim aparece a mensagem do erro antes da tela azul. https://www.twitch.tv/videos/148430634 O meu computador é: Memory: HyperX Fury - 2x4GB 1600MHz Processor: AMD FX-8350 Vishera 4.0GHz Motherboard: Asus M5a97 R2.0 Am3+ Amd 970 GPU: Radeon R7 260x 2GB Windows 7 Ultimate 64 bit SP 1 Vou anexar os dump files junto com as infos do pc. Os erros com KARNEL_DATA_INPAGE_ERROR são jogando sem fazer stream, enquanto os de CRITICAL_OBJECT_TERMINATION são com a stream aberta. Já atualizei drivers, fiz o teste de memória do windows por 4h e não apresentou nenhum problema, temperatura do pc aparenta estar ok, não sei o que pode estar dando esses problemas. Agradeço desde já pela ajuda! GUGA-PC-04_06_2017_142156,14.zip
  13. Olá pessoal, estou com um problema no qual começou acontecer depois que eu formatei o pc. O teclado ele é inglês internacional, selecionei como padrão nas configurações do teclado como tudo deve ser... Porém depois de alguns minutos, ele começa a falhar a acentuação e o ç, não como se estivesse desconfigurado, mas por ex eu boto 10x o acento na letra ''é'' e ele vai funcionar uma ou duas vezes. (a tecla não está quebrada ou algo do tipo, pois ela funciona perfeitamente caso eu não for acentuar). Aí que ta, pra resolver isso, eu vou ali em baixo do lado do relógio e mudo as configurações de inglês estados unidos (internacional) pra pt/estados unidos internacional e volta a funcionar de novo por alguns minutos, até novamente ter que fazer o mesmo processo, mudando de pt/en internacional pra en/internacional e assim o ciclo continua. Nas configurações do teclado já tentei deixar somente EN/internacional, assim como deixar somente o PT/en internacional e o problema persiste. Esse problema ta me irritando muito, já tentei reinstalar os drivers pelo synapse, trocar usb's e nada. Alguém tem alguma ideia do que possa ser? Desde já agradeço pela colaboração, abraços!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!