Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Danilo Padua

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

4
  1. Fui tirar esse adaptador azul e o fio quebrou, agora a Internet não funciona. Como devo prosseguir?
  2. @Warriorjr1 Na verdade não e recomendado fonte generica para nenhuma configuração, talvez uma GT 710 pelo baixissimo tdp mais mesmo assim não teria um desempenho satisfatório, precisaria trocar a fonte para pensar em um upgrade.
  3. placa-mãe com todos os requisitos de uma placa de entrada... detalhe tem que atualizar a bios para suportar a sétima geração.
  4. @GabrielEu Vai comprar a GT 420 ou já tem aí? Quanto está disposto a gastar?Iria ter que trocar a fonte também.
  5. Funcionar até funciona mais para uma placa com TDP de 115w acho muito arriscado.
  6. @felipepif,@Atretador Preciso por tudo na ponta do lápis e ver o que melhor se encaixa no meu perfil, pensando em um investimento a longo prazo um R5 1400 me parece um melhor custo x benefício.
  7. @felipepif E acho que um ryzen seria melhor negócio em relação a um kit usado e até mesmo um intel atual, visando um investimento a longo prazo. Obrigado a todos.
  8. @Atretador Eis a questão, i5 7400 ou os Ryzen? Vou utilizar aplicativos que utilizam muito cpu mais os Intel parece ter uma boa performance em jogos em relação aos Ryzen, mais acho que um Ryzen seria melhor custo x beneficio a longo prazo, algo entre 3 anos rodando tudo com tranquilidade, e depois pegar uma gtx 1060/1070.
  9. @felipepif Estou com 1200 em mãos mais vou inteirar mais 400/500 reais mês que vem. O computador que tenho agora é um: Core 2 duo e7200 placa-mãe g41 4gb ddr2 Gtx 550ti gigabyte Corsair cx 430 Hd 500gb Até pensei em trocar so placa-mãe processador e memória e ficar com a VGA atual e mais pra frente pegar uma mais parruda mais o problema e a gtx 550ti não está dando conta dos jogos atuais nem no minimo em alguns casos.
  10. @felipepif Não tenho algo em mente... Mais algo em torno de 1600 reais, pois o meu computador atual já está no seu limite. E pelo valor que está acho que está um bom preço, tendo em vista que terei que trocar em pouco tempo ainda acho que seria algo a se pensar. Pois um kit novo já se vai todo o valor que estou disposto a gastar. Ps: Vou reaproveitar HD e fonte.
  11. @zopek Então o i5 2400s ainda pode ser um bom negócio? Tendo em vista que vou ficar preso ao socket 1155, pretendo ficar ao menos 2 anos com um desempenho minimamente aceitavél. adicionado 1 minuto depois @felipepif Mais o problema é o custo, pois pretendo comprar um computador do zero praticamente.
  12. A diferença foi muito brusca em relação a seu i5 6500 da assinatura? Você sabe me dizer se esse G4560 ele e melhor que o i5 2400s?
  13. Olá a todos, vocês acham que um i5 2400s da conta de jogos atuais? Estou com uma oportunidade de adquirir um kit com memoria e placa-mãe por 500 reais, acham que é um bom investimento? Ou e melhor partir para uma plataforma mais nova? Em conjunto com uma boa placa de vídeo e claro.
  14. As duas são muito semelhantes, pegue a que tiver maior garantia e/ou menor preço.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!