Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leandro Dias.

Membro Pleno
  • Posts

    316
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

80
  1. alguém sabe me dizer se a Memoria Ram Hyperx Fury 8GB DDR3 1600mhz funciona na placa-mãe Itautec ST 4265?
  2. A placa-mãe Asus H61m-k suporta a 2° e 3° de processador intel, gostaria de saber se quando atualiza a BIOS da placa-mãe para 3° geração, ela não irá suportar mais a 2°?
  3. @JGN-BRA eu venderia o de 4GB, e compraria outro de 8GB igual, assim ficaria bem melhor e vale bem a pena!
  4. @Shotegan Tava olhando bem aqui, os jogos q quero jogar, um processador com mais com núcleos é bem melhor mesmo, aliás de todo jeito é melhor, acho q mais pra frente vou pegar um Ryzen 5 1600AF ou o 5 2600, e uma B350 ou 450, a A320 nem compensa, n tem dissipador no vrm, ainda mais nesses ryzen q podem fazer overclock, uma placa-mãe melhor faz bem diferença e memória dual channel também! A respeito do i5 3570 ele é até bacana, aguenta muitos jogos ainda, mas já é uma geração bem defasada, e 4 núcleo já n tá aguentando muito mais, tem jogo q ele já fica em 100% e fica dando gargalo, e ainda fica preso numa geração sem poder fazer upgrades!
  5. @Shotegan Ou da uma olhada no ryzen 5 2600 no aliexpress ta bem barato, e chega tudo direitinho, só compra de vendedor com muitas avaliacoes positivas!
  6. @arthur5492 nunca confiei muito nessas marca, você comprou um i7 7700 e economizou tanto assim numa placa-mãe da pcware? tenta achar alguma h110 usada mesmo da Asus ou Gigabyte etc... deve achar ai por uns 250 a 300 reais! eu tenho uma h110m da Asrock, mas queimou o som, cê pode ver que é uma linha mais inferior também igual a sua, e a sua queimou também, então melhor pegar uma de marca mais confiável mesmo!
  7. @Shotegan nem sei em, mas entao eu mesmo vou pegar o i5 3570 ta muito barato, e ele é muito bom ainda nos dias de hoje, e n custa nem 200 reais direito no aliexpress, vou pegar uma rx570 4gb lá também, por uns 400 a 500 reais, e rodo todos os jogos de boa! e sem gastar muito!
  8. @Shotegan Entao a gtx 750 ti é superior ao vega 8 do R 3 2200g, mas isso ai é uma boa também!
  9. @Shotegan ah o seu processador atual é um dual core, o i5 daria bem diferença sim, compra no aliexpress de algum vendedor com muita avaliação positiva, e lá você acha o i5 3570 q é um pouco melhor ainda, só acho melhor você esperar o preço do dollar cair um pouco, que ai você consegue bem barato mesmo, o ryzen 5 1600 é ate bom, mas em testes nem da tanta diferenca assim, além de ser muito mais caro, você consegue o i5 no aliexpress por menos de 200 reais, e uma placa-mãe h61, ou até mesmo a b75 por uns 200 reais também e fica muito bom, ele aguenta até uma rx 570! e recomendo você comprar um SSD também, dá muita diferenca!
  10. @Shotegan Sua config atual ja roda esses jogos q você citou, apenas o forza horizon q acredito q n rodaria estão bem! o i5 é melhor q o seu processador, mas n daria tanta diferenca assim! a nao ser q colocaria uma placa de video melhor, o seu a6 6400k ja n conseguiria da conta!
  11. @die4piece Ah sim entendi, se colocar ele atras na placa-mãe, capaz que nao daria pra colocar o mouse e teclado junto né?
  12. minha placa-mãe asrock h110m-hg4 parou de funcionar o audio e microfone, gostaria de saber se eu comprar um adaptador de som usb e colocar na placa-mãe se funcionaria, e meu sistema é windows 10 64bits, o adaptador que estou olhando esta na imagem abaixo, a qualidade dele em relação ao da minha placa-mãe será q da muita diferenca? sera q esse ai é bom? nao quero trocar de placa-mãe porque é bem mais caro, e o resto nela funciona tudo normalmente!
  13. @Gabriel Torres Estranho q foi tirando a placa de video apenas, devo ter queimado sem querer entao, como faz pra ver se esta queimado, só com tecnicos e tal né?
  14. @Gabriel Torres Então parece q está normal, ja até tirei e coloquei a bateria da minha placa-mãe!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...