Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alef A.

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. @Evaldo Obrigado pela dica, mas nem mesmo o revo conseguiu resolver o problema.
  2. Olá @Ramon1212, um ótimo programa para isso seria o " Net Limiter " . Nele além de mostrar quais programas estão usando internet no momento, também mostra quantos KB/PS o programa está puxando e ainda te da a opção de limitar a velocidade. Podendo assim escolher quanto cada programa poderá usar. Veja que no meu caso, optei por definir um limite de 75KB para o Chrome e Spotify, assim não sinto oscilações quando estou em algum jogo online. Como o colega acima disse: Verifique se não há outras pessoas usando sua internet. Caso haja alguém sugando sua internet, você pode optar por limitar a banda Wifi pelo roteador/modem ou por algum programa ( Como SelfishNet ) .
  3. Olá, da noite para o dia meu Chrome ficou sem algumas opções ao clicar com o botão direito no atalho. ( Segue a imagem abaixo ) Já reinstalei o programa várias vezes e não funcionou, alguém faz ideia de como voltar ao " normal " ?
  4. Olá, hoje me deparei com o mesmo problema, Opera Neon simplesmente fechava alguns segundos após iniciar. Aconselho você a reinstalar o programa que resolverá .

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!