Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alexandre Lira

Membro Júnior
  • Posts

    6
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Vivo (GVT) E não é ping man. Ping fica ok, velocidade ok, tudo OK.. A questão é que a conexão cai mas não por fatores de lentidão e sim de alguma interferência. E cai APENAS o jogo. O resto continua tudo ok. Os jogos são Cross Fire e SA-MP.
  2. é que o problema está no wifi man.. basicamente se eu n estiver conectado numa VPN a conexão com alguns (não todos) os jogos caem.. Li algo sobre o jogo ter gateway ent acho q seja algo a ver com isso também
  3. @VictorFreitasKing Não refiz man.. Mas o que pode mudar se eu refazer e estamos nos referimos a refazer o que exatamente do cabo?
  4. Galera, é bem simples de explicar meu problema: Via cabo eu consigo jogar qualquer jogo, sem queda de conexão COM O JOGO (não é queda total.. É apenas com o jogo). Porém, via wi-fi, eu mal jogo e perco conexão com o jogo. Única forma de jogar pelo wi-fi é usando VPN! Liguei a VPN, fim dos problemas. Já tentei tanta coisa que tô quase fazendo sacrifício pra algum Deus - Já coloquei DNS da google - Resetei config de fábrica do modem - Verifiquei att de firmware - Fiquei pingando no IP do servidor do jogo e não deu nenhum problema (pelo CMD no caso) - Já limpei os proxy de rede - Reinstalei o jogo por completo - Restauração de sistema - Formatação do PC - Coloquei regras de entrada e saída no firewall (a sua recomendação pode ser diferente da minha, então manda aeee!) - Desativei o firewall - Regras de segurança de conexão no firewall também (a sua recomendação pode ser diferente da minha, então manda aeee!) A questão é: O que muda quando eu ligo a VPN que possa estar solucionando o problema? Obrigado pessoal!
  5. vou verificar e caso tenha, o farei e volto com o resultado! @edit: a BIOS já está atualizada. Vi na bios que a memória está em single channel mode. Isso influencia? E também fui mexer novamente nos slots e aconteceu algo estranho.. Tirei a ram que estava no slot 1 e deixei apenas a do slot 2. O PC subiu tranquilo porém não dava vídeo. Só deu vídeo quando eu passei o pente pro slot 1. @edit 2: Subi os pentes individualmente e tirei print do SPD de cada um (caso seja útil)
  6. Seguinte pessoal, tô com 2 pentes de 4gb - ddr3 - 1333mhz. Quando coloco os dois, apenas detecta o que está no slot 1. Eu até pensei que poderia ser problema no outro pente ou até mesmo no slot 2, porém todas as "combinações" possíveis eu já fiz e deu certo.. Colocar só 1 no slot 2, dps só 1 no slot 1 e etc.. O problema está em reconhecer os dois. Na BIOS só detecta 4gb, baixei o CPU-Z e nele também só 4gb. Minha placa-mãe é uma ASRock H61M-VG3 (Suporta até 16gb, já pesquisei antes) E meu processador é um i3 da intel de 3.30ghz (se não me engano, ele também da conta dos 8gb). Ainda na BIOS eu deixei a seleção de frequência como auto (já que não manjo sobre isso, preferi não arriscar nada). Enfim. É isso. Estou no aguarde pelas sugestões! Valeu pessoal..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!