Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

JustThiago

Membro Pleno
  • Posts

    22
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Ganhei o par de caixas JBL Control One de presente, mas não tenho experiência com caixas de som e não sei como faço pra usar elas, nem na TV, nem no PC (únicos lugares que posso usá-las). Alguém sabe como fazer isso? Precisa de um amplificador?
  2. @RS Faria Certeza? Só nas especificações da placa de vídeo já tava pedindo no mínimo 400w... Mesmo assim queria saber se essa fonte é compatível
  3. Bom dia. Recentemente minha fonte queimou e estou tentando descobrir que fonte comprar. Estava de olho na TX750M 80 Plus Gold, mas não sei se é compatível com a minha config. Configuração: Placa-mãe: B250M-PLUS/BR Processador: i7-7700 Placa de vídeo: GTX 1060 6GB Memória RAM: 8GB DDR4 Minha fonte antiga era uma Cougar RX600, deu problema por que não aguentou a config...
  4. Resolvi chamar um técnico e parece que a fonte não aguentou a máquina. Vou trocar e deve ficar tudo bem
  5. Se ajudar, segue fotos. adicionado 13 minutos depois Esqueci de comentar algo que provavelmente é importante: o processador e a memória ram também são novos, só manti hd, fonte e placa de vídeo. E a placa-mãe antiga era a B85M-E/br.
  6. @NascarBR Placa-mãe B250m-plus/br Core i7-7700 8GB de RAM DDR4 GTX 1060 6GB Hd e fonte eu não me lembro exatamente, estão em bom estado, o HD tem 1TB e a fonte é de 700W
  7. Acabei de trocar minha placa-mãe por uma B250m-plus/br, instalei tudo certinho, e o pc realmente liga e vejo tudo funcionando lá dentro, mas a tela fica preta. Eu sei que tem que formatar, e tentei fazer isso usando o CD do Windows e a tela continuou preta. Testei tanto o adaptador de vídeo da placa-mãe e da placa de vídeo, pois é a primeira vez que troco uma placa-mãe então tentei de todas as maneiras. Sim, todos os fios estão conectados em seus devidos lugares. Alguém sabe como lidar com isso?
  8. @Kris Wannieg Valeu pela ajuda, eu confirmei que é a fonte trocando com a de um amigo aqui pra testar e com a fonte dele ficou tudo de boa. Mas enquanto isso vou ficar usando essa fonte ruim, consegue me dizer alguns cuidados para que possa usar ela sem ferrar o meu pc ou é melhor simplesmente não usar?
  9. @Kris Wannieg EVGA adicionado 5 minutos depois E sim, já li que essa placa não começa a girar os fans antes de atingir 60º. Voltando pro assunto da fonte, eu fui pesquisar sobre problemas relacionados a fonte e os problemas são muito parecidos mesmo com os problemas que eu tinha com a gtx 780 (que pede mais energia que a 1060), então talvez aquela placa nem esteja queimada... Você sabe me dizer uma maneira de testar ela? E se tiver dando problema sabe me ajudar a escolher uma boa por um bom preço?
  10. @Kris Wannieg Eu vou checar a fonte depois, agora acabei de perceber mais um problema: o fan da placa não está girando. Usando o XOC Precision eu consigo colocar o fan pra girar, mas não sei em que porcentagem colocar nem que velocidade é normal, etc. Isso explicaria a temperatura alta que o @Raul Melo comentou.
  11. @Kris Wannieg Pois é, fiz isso que você falou e solucionou o problema com as files, mas o problema de desempenho continua... A minha fonte eu não lembro qual é, mas eu comprei na pichau, que é confiável, e não faria sentido se ela fosse o problema, pois a GTX 780 pedia uma fonte mais potente que a GTX 1060. Quanto a minha CPU eu tinha usado uma ferramenta de diagnósticos da intel pra ver se tinha algum problema com ele e o resultado deu normal em tudo, por isso nem coloquei as informações da CPU. Essa print já tinha 5 minutos de gameplay, e a porcentagem de uso da placa estava variando de 22% até no máximo 40%, enquanto a temperatura se mantia por volta da mesma. adicionado 5 minutos depois Só pra saber algo. Eu coloquei a placa num slot PCI-E 3.0, eu queria testar pondo ela no meu outro slot PCI-E 2.0 pra testar se tem algum problema de conexão nesse slot. A placa funciona de boa no 2.0? Vai atrapalhar o funcionamento dela?
  12. @Raul Melo @Kris Wannieg Desculpa, mas agora eu vi algo aqui no meu pc e acho que pode ser isso, então vou ignorar um pouco as outras possibilidades. Navegando pelas pastas dos drivers eu percebi que a versão que diz estar instalada não está aonde diz que está. Na verdade, ela não está em lugar algum. Depois que vi isso eu resolvi reinstalar novamente mas o mesmo problema continuou. Vocês tem alguma ideia de como resolvo isso? adicionado 6 minutos depois Acho que isso foi por eu ter desinstalado os drivers da GTX 780 da maneira incorreta, pois eu desinstalei pela ferramenta do windows "uninstall a program" ao invés de desinstalar pelo device manager.
  13. @Kris Wannieg Tem algum lugar onde eu possa aprender a usar o MSI Afterburner para mostrar essas informações?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!