Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Leobird

Membro Pleno
  • Posts

    44
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

6
  1. @CVJuliato Iaee mano.. Consegui, não lembro agora se foi depois q eu formatei ou se eu só reinstalei os navegadores. Já tentou alguma dessas?
  2. @DiegoRg3 Pior que ta ativado cara.. A rede ta funcionando só que nunca consegui ver mais de 7 computadores ao mesmo tempo
  3. Olá trabalho num local com 9 computadores... Mas pela rede, tanto do windows 7 quanto do windows 10 o máximo de computadores que aparece na rede (pelo explorer) é sete, incluindo ele próprio. Isso acontece para todos os o PCs? tem como fazer ele visualizar todos? Obrigado!
  4. @lnpott Não.. Clear CMOS restaura a BIOS para a configuração atual certo? E é só tirar a bateria do PC por 1 minuto né? edit: Mano, acabei de fazer o clear CMOS e continua com o mesmo problema. Será que desabilitar funções como Quick Boot, express gate na bios pode ajudar? Ou tentar baixar o driver da NVidia manualmente? edit2: fui tentar reinstalar o driver e apareceu uma mensagem falando que o hardware não foi encontrado. Então acho que pode ser um problema no windows em reconhecer a placa ou algum problema na entrada PCIe.
  5. Olá, tenho uma Nvidia gt420 da Gigabyte. Ela funcionava sem problemas no meu PC. Deixei ela por um tempo em outro computador e agora quando fui recoloca-la no primeiro PC ele não está mais reconhecendo ela. No gerenciador de dispositivos o driver dela nem aparece mais e apenas da video se eu plugo o monitor na placa onboard. Eu abri o chassis pra ver se ela estava funcionando e a ventoinha dela estava girando. Na minha Bios já mudei a unica configuração referente ao PCIe e não adiantou. Como posso resolver isso? PC Config: Windows 7 Pro x64, MB: ASUS P5G41T-M LX-2/BR ; Cpu: E5700 Pentium ; 8Gb RAM; Fonte: EVGA 430W (80 plus). *Edit: A placa de video com certeza está funcionando. Ela estava em outro PC até ontem funcionando normalmente.
  6. Mano, a rede voltou do nada.. Sem eu mudar nada huahsuahsua Windows...
  7. @ciro-mota Já ta iniciado, tentei desativar e ativar mas continuou na mesma... Alguma outra solução? adicionado 1 minuto depois Mas isso ai não da ruim nao? adicionado 14 minutos depois Pelo diagnostico do Windows ele detectou isso: Alguém sabe como resolver?
  8. Olá, na firma onde eu trabalho tem 2 PCs e o resto são Macs. Um dos PCs é Windows 7 (PC1) e o outro Windows 10 (PC2). Por algum motivo, recentemente o PC1 simplesmente parou de visualizar os Macs conectados na rede, ele só consegue ver e se conectar com o PC2. Como resolver? *Print da aba no explorer da rede de cada um
  9. Salve! Queria saber se o processador i7 7700 kaby lake aguentaria 4 memórias ram sendo usadas ao mesmo tempo (2x4GB + 2x8GB = 24GB) - ddr4 2400 mhz Eu estou com um Dell Xps - 8920-m25p (compatível com até 64GB RAM), o SO é windows 10 pro 64bit e também aguenta bastante RAM. Pelo site da intel este processador aguenta até 64 Gb de RAM.. O problema é que ele diz que o número máximo de canais de memória é 2. Isso quer dizer que ele não conseguiria utilizar o total de RAM caso eu instalasse 4 memórias ( duas de 4 e duas de 8 ) ?? Vlwww!
  10. @misterjohn simm, tudo para a gente gastar mais... Eu vi que tem um path que um cara criou, ele nem é da microsoft nem nada.. Mas parece que esse path faz com que o windows 7 rode com os processadores da intel da ultima geração. Mas eu resolvi que vou tentar me virar com o Windows 10 mesmo. Mas valeu pela ajuda!
  11. @NascarBR Valeu cara! Mas então, eu acabei de descobrir que a arquitetura desse i7-7700 de 8 geração não é compativel com windows 7... Será que tem alguma maneira de fazer funcionar?
  12. Olá, comprei recentemente um pc desktop da Dell (Xps 8920), que veio com o windows 10 já instalado. Por conta de incompatilbilidade com programas e periféricos, instalei um outro Hd que usava em outro PC com windows 7 e está funcionando normalmente. Após o boot aparece uma tela do windows de recuperação de erro com duas opções: "Iniciar Reparo de inicialização (Recomendado)" e "iniciar Windows normalmente". No reparo de inicialização ele trava depois de algum tempo. No iniciar normalmente ele congela logo quando aparece a tela de inicialização do Windows. Eu tentei mudar as configurações da BIOS, atualizar para uma BIOS mais recente, desconectar os periféricos, mas nada funcionou.. Queria saber se alguém já passou por algo parecido ou conhece alguma solução para esse problema. Pode ser por conta de incompatibilidade do sistema com o hardware? Ou talvez seja necessário um downgrade na BIOS? Ou programas desse hd que possam estar atrapalhando na inicialização? Obrigado desde já!! config: Dell Xps - 8920-m25p; (2x)4GB RAM ddr4 2400Mhz, i7-7700, chipset: intel H270, windows 10 pro, HD seagate ST1000dm010 1Tb. BIOS versão 1.0.10;
  13. @rodrigo.dcvieira De preferência Intel, mas se o custo benefício for bom também aceito sugestões de AMD. O computador vai ser usado para mixagem/edição de áudio!
  14. Olá, estou procurando uma placa-mãe com as seguintes configurações: >compativel com: - 128 GB RAM / com o máximo de clock disponivel - processadores de última geração - sata 3 - usb 3 - gigabit ethernet - dissipadores de calor -4x slots PCIe x16 -capacitores e indutores bons vocês tem alguma sugestão? valeu!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!