Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Joao Luis Patrao

Membro Júnior
  • Posts

    4
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Eu pensei nessa possibilidade @CarlosBRHard, mas eu fico meio receoso em comprar uma placa usada.
  2. @Jasiel o restante é padrão, uma h310, um hd 1 tera e uma fonte boa que suporte esse pc. Eu prefiro intel mesmo, e em jogo a intel vai melhor que os ryzen.
  3. Queria saber o que vocês acham melhor para poder jogar os jogos atuais. Um i3 8100 + gtx 1060 3gb ou um i5 8400+ gtx 1050 ti os 2 com 8 gb de memoria ram.
  4. Meu pc a um tempo quando eu iniciava, algumas vezes não passava da parte inicial onde mostra as informações da placa-mãe, etc. Eu tinha que reiniciar ele para ligar de novo e ver se iria iniciar normalmente. Depois disso quando eu estava jogando CS GO as vezes no meio do jogo meu pc congelava por alguns segundos e voltava e ficava assim. Pelo menos agora so acontece isso no CS GO, em outros jogos não acontece. Fui pesquisar então o que poderia ser e vi que podia ser o HD que estava ruim, fiz alguns testes e obtive esses resultados. AInda pode ser o HD ou deve ser outra coisa o problema?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!