Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gustavo.6c5

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Bom dia, tenho um Notebook da positivo e no dia de ontem ele começou a dar problema na hora de escolher o boot após uma atualização do Windows ( por coincidência talvez). Quando eu ligo a máquina ele fica com a tela preta como se estivesse procurando o boot, já entrei na BIOS e coloquei o HD no primario(no caso o HD aparece como uma opção eliminando talvez a chance dele estar queimado), mas não aconteceu nada, já abri a máquina e joguei álcool isopropílico na memória ram e nada, já tentei entrar no modo de segurança e com o cd do windows 7 mas aparece uma tela azul com um erro 0045 falando que preciso atualizar a BIOS(vi um vídeo ajudando a arrumar esse erro pro CMD mas a tela azul não deixa eu chegar nem nessa parte) a partir dos procedimentos que realizei qual outra opção eu devo tomar? Desde já agradeço.
  2. Estou aqui com o Notebook de um cliente o qual segundo ele, estava conectado ao cabo de energia e era tempo de chuva e caiu um raio perto da casa dele, depois disso o seu Notebook não ligava mais.Depois de fazer teste o Notebook não ligou a tela e o cooler ligou mas depois logo desligou, e Também o Notebook ligou a luz de inicialização, me de possíveis problemas que esse Notebook possa estar tendo, desde já agradeço. Boa noite.
  3. boa noite, meu primo tem um computador há uns 5 anos, e agora começo a dar um problema de congelamento da tela, (a tela fica tipo quando o canal ta fora do ar sabe?) e também liga quando ele quer, já limpei a memoria ram e o problema não resolve, queria saber se conseguem resolver o meu problema, Configurações: Processador core i5-2310, 6GB DDR3,500GB,placa-mãe não sei, desde já agradeço.
  4. a sequência da boot está ok, mas quando vou ligar o computador para nessa tela, aí eu tenho que apertar f1 para continuar, meu HD é recém comprado, desculpe pela imagem.
  5. Queria saber o suporte da placa-mãe "pos-pih81di" em relação a memória ram, pois tenho 8gb e pretendo expandir.
  6. @Eduardo Santos Kratzer ja fiz isso, mas não deu resultado.
  7. Eu resolvi comprar um HD, fiz certo ou tem outra maneira de resolver esse problema?
  8. O computador liga mas não chega na parte da tela do Windows,já limpei a memória ram e passei pasta térmica no processador e continua aparecendo essa mensagem.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!