Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Brayan Haenisch

Membro Júnior
  • Posts

    17
  • Cadastrado em

  • Última visita

posts postados por Brayan Haenisch

  1. 13 horas atrás, WOZ Dods disse:

    Atualizar os drivers pode ser feito de 1000 formas erradas, mas só uma certa, que é baixando do site do fabricante da placa-mãe. Se tiver feito de qualquer outra forma, pode estar aí o problema. Os drivers de vídeo tem que ser baixados da fabricante da GPU (NVIDIA ou AMD), e se o problema surgiu com o mais recente, tente instalar uma versão anterior. Se estiver com driver antigo, atualize para o mais novo.

    Deixe o MSI Afterburner rodando em segundo plano enquanto joga o jogo, com as opções de monitoramento de uso da GPU, da CPU, da RAM, dos HDs, da VRAM e todas as temperaturas ligadas. Jogue o jogo com o MSI Afterburner aberto e monitorando esses dados. Depois de um minuto que começar o problema, feche o jogo, vá no MSI e pause o monitoramento (clicar com botão direito e mandar pausar). Analise o que mudou no momento que o problema iniciou. 

     

    Tudo isso além do que o colega @Matheus Dutra já havia mencionado. Só recomendo que use o memtest86 ao invés do diagnóstico de memória do Windows que é propenso a falsos negativos. 

     

    Programas em segundo plano que podem interferir no jogo e devem ser desligados são: xbox game bar, Windows game mode, MSI Afterburner (use apenas para o teste), NVIDIA experience.

     

    Atualize também seu C++.

     

    Nos passe sua configuração completa do PC. 

    Restaurei o Windows para as configurações de fábrica e deu certo galera 👍🏻

    • Curtir 2
  2. Sempre joguei GTA com o mesmo setup, nunca lagou. Tanto no GTA Online, quanto offline.

    Depois de meses, instalei GTA novamente, com o mesmo setup, mesmo Windows, etc, e não tem nem como brincar, ele está rodando tranquilo em 40 fps, e do nada começa a freezar vídeo e som.

    Percebi que a GPU vai de 90 para 20-30% quando isso ocorre, e o processador fica entre 60-70%, estável.

    Já reinstalei o jogo, verifiquei arquivos duas vezes, atualizei drivers, troquei de monitor, troquei de HD, desinstalei o razer synapse (vi em fóruns que em alguns casos resolvia), abaixei qualidade, aumentei qualidade, reinstalei a epic games e reinstalei o amd radeon software. Mesmo assim, nada. Outros jogos continuam normal.

     

    Link do vídeo congelando: https://youtu.be/xF7KlwQgEGE

  3. @Julio BarrosEu ja tenho o resto, tenho um amigo com as mesmas configurações, mas com uma h61 da asus, e é o que eu preciso. Daria muita diferença no desempenho a h61 da asus e a h61 da positivo?

    adicionado 3 minutos depois

    @Julio Barros https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1251874604-placa-me-nova-h61-lga-1155-ddr3-com-hdmi-frete-gratis-_JM?searchVariation=38783931195&quantity=1&variation=38783931195#searchVariation=38783931195&position=3&type=item&tracking_id=b017fcac-8d41-44f3-b3b8-8ba83e43bc8b 

     

    É uma igual a essa, meu brother me venderia por 80 reais.

  4. 18 horas atrás, Felipe Barbosa Melo disse:

    voce ja tem gpu?

    Sim, uma ** AMD R7 270x 2gb** coloquei errado no post, desculpa. Tenho um ssd 240gb, e os 8gb corsair, quero comprar só a mobo/cpu

    adicionado 4 minutos depois
    3 minutos atrás, Brayan Haenisch disse:

    Sim, uma ** AMD R7 270x 2gb** coloquei errado no post, desculpa. Tenho um ssd 240gb, e os 8gb corsair, quero comprar só a mobo/cpu

    @Felipe Barbosa Melo

    gpu.JPG

  5.     Olá! Eu tenho um pc dinossauro, c uma placa de vídeo AMD R7 250x, quero trocar a placa-mãe e processador. Eu já tenho memórias corsair 2x4 ddr3 1600MHz, gostaria de gastar, estourando 800 reais c mobo/processador. Não conheço muito sobre, desculpa qualquer coisa! (Não aguento mais jogar cs a 40fps kkkkk, esse pc ta c mobo ddr2,e um processador que paguei 40 reais no mercado livre)

     

  6. Tenho um pc muito antigo, c uma placa-mãe/processador/memoria dinossauros. Tenho a r7 250x 2gb ddr3, uma fonte nova de 500w, ssd 120gb, e eu quero comprar uma placa-mãe e um processador (já tenho memórias ddr3 para instalar). quero rodar cs numa qualidade boa com folga, sem trocar a gpu que já tenho. o que recomendam de mobo e processador?

    (não quero gastar muito, não pretendo rodar jogos atuais, a princípio csgo liso, podendo deixar alguns aplicativos abertos.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!