Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kris Wannieg

Moderadores
  • Total de itens

    4.537
  • Registro em

  • Última visita

  • Qualificações

    0%

Reputação

2.876

Sobre Kris Wannieg

  • Data de Nascimento 03-04-1996 (22 anos)

Informações gerais

  • Cidade e Estado
    Rio de Janeiro, RJ
  • Sexo
    Feminino

Meu PC

  • Processador
    I5 6600
  • Placa de vídeo
    GTX 1060 6GB Galax OC
  • Placa-mãe
    Asus H110M-C/BR
  • Memória
    HyperX Fury 8GB 2133mhz
  • HDs
    Maxtor 160GB 7200RPM (Windows) + Seagate 500GB 5400RPM (Arquivos)
  • SSDs
    Kingston A400 120GB (Jogos)
  • Gabinete
    PCYes! Java
  • Fonte
    Seasonic S12II 620w
  • Mouse
    Razer Naga Hex V2
  • Teclado
    K-Mex KM-3C28
  • Headset
    Arcano SHP300 + Arcano AN-6/ALA-PJ
  • Monitor
    P2317H + BX1931
  • Sistema Operacional
    Windows 10
  • Browser
    Opera

Meu Smartphone

  • Marca e modelo
    Lenovo Vibe C2
  1. Olá, @Ryan Chrystian Você já tem esse PC ou pretende comprar? Se for comprar, qual seria o orçamento? É uma ótima máquina que leva qualquer jogo em alta qualidade em 1440p e altos fps em 1080p.
  2. @victor menezes 14 Olá, bem-vindo ao fórum Infelizmente com esse orçamento não há muito no departamento novo. Usados pode conseguir alguma coisa. Se fosse possível aumentar o orçamento para uns R$1.700 dá para pegar um Ryzen 3 2200G + 2x4GB DDR4, suficiente para jogar a maioria dos jogos, os mais pesados em baixa qualidade, é claro.
  3. @Tl_IT Olá, bem-vindo ao fórum. Para podermos lhe auxiliar melhor, favor responder as questões do colega acima. De forma geral, é um PC de entrada com boas opções de upgrades, tendo apenas dois problemas visíveis. Fonte sem especificação do modelo o que é perigoso para a máquina e apenas um pente de RAM, como usará o vídeo integrado é extremamente recomendado o uso de dois pentes, seja dois de 4GB ou, se puder, 2x8.
  4. @Middokhan Depende da resolução, em Full HD tirando jogos muito exigentes no processador (como um AC Odyssey) você não terá problemas com esse combo. Quando ocorrer, bastará baixar um pouco a qualidade. Não vejo gargalo, especialmente em uma situação tão pequena quanto a sua, como motivo para comprar algo inferior. Não esqueça que precisa usar uma fonte de qualidade
  5. @Major Tão Nesse caso, talvez fosse uma boa olhar no OLX da sua cidade, assim poderá ver ao vivo como está o monitor antes de pagar. Full HD seria ideal, mas entre isso e ficar sem usar o PC, dá para pegar um HD mesmo nesse orçamento.
  6. @Coolerninja Olá, Como usará dois seria interessante pegar que fosse IPS, especialmente para o segundo monitor por conta dos ângulos de visão, assim as cores não distorcerão. Um que é IPS e tem boas reviews é o 23MP55HQ, antigamente ele dava para achar por uns quinhentos e pouco, porém acho que o preço subiu, veja se cabe no orçamento. Como o uso do segundo é mais simples, poderia também pegar um monitor principal melhor (com Freesync por exemplo) e um IPS mais simples e menor para o outro.
  7. @Daniel-Oliveira Olá, bem-vindo ao fórum Precisamos saber duas coisas antes de te recomendar uma compra: A marca e modelo da sua fonte e quanto está disposto a gastar. Placa-mãe não, fonte talvez. Mais RAM seria bom, mas não é obrigatório para colocar a GPU.
  8. @bruno camilo Caro usuário, seja bem-vindo ao fórum. Seu tópico foi movido para a área correta e recuperado. Jamais vandalize seus tópicos como fez, se tiver algum problema com o mesmo utilize o botão "Denunciar" que a moderação avaliará o seu caso.
  9. @Sander Al. Eu acho quem tem legenda sim, a maioria dos jogos da EA tem uma boa localização para o Brasil, mas admito que não tenho certeza. Eu só jogo em inglês. Também não sei sobre a versão, não consigo lembrar. A trilogia original são sem dúvida meus jogos favoritos, curiosamente o que eu menos gosto é o 2, mas ainda é muito bom e o DLC do Lair of The Shadow Broker é ótimo. O Andromeda a jogabilidade é muito divertida, personagens interessantes e história razoável, o problema dele foi a hype porque Mass Effect foi tão gigante e tem uma fanbase tão forte que nenhum jogo poderia se comparar. Às vezes eu brinco que se a BioWare tivesse lançado o jogo "Andromeda" ao invés do "Mass Effect: Andromeda" o jogo teria sido melhor recebido. Os bugs iniciais também não ajudaram. Mas para mim o maior problema é que ele é bastante bidimensional, escolha A ou B e pouco senti que elas realmente importavam. Aí se comparar com a trilogia (o que não deveria fazer) isso é fraco. A trilogia original eu joguei os três, sete vezes e cada vez eu encontrei algum diálogo que nunca tinha ouvido ou uma consequência de uma escolha que nunca havia acontecido. Quero jogar o Andromeda de novo, mas não acho que terei uma experiência tão diferente. Agora o gameplay em si eu diria que até melhor do que o da trilogia original e os gráficos são bonitos. Uma última coisinha não ligada ao jogo: Tente pegar mais leve com uso de formatação aqui no fórum (negrito, sublinhado, itálico, etc.), pode usar, mas tente não exagerar se não suas mensagens ficam um pouco cansativas de ler. Dei uma editada para ficar um pouco melhor
  10. @Admsteve Depende dos seus objetivos, quiser nova e para rodar coisas atuais uma GTX 1050 é uma boa pedida. Uma GTX750Ti ainda roda bastante coisa (é similar a GT1030/Vídeo integrado do Ryzen). Se seus jogos forem ainda mais leves, uma GTX650 você acha usada por R$250.
  11. @deftback Fonte havia opções melhores no valor similar, mas não é ruim (a linha VS é considerada a linha "simples" da Corsair). Placa-mãe não faz overclock, se isso não lhe afeta, não há nenhum problema nela. Mas no geral vai ficar um PC muito bom sim
  12. @Sander Al. Eu comprei o jogo cerca de um mês após o lançamento e já veio sem nenhum bug, a Origin já vai automaticamente baixar e instalar a versão mais recente. Às vezes aparece como mais de um arquivo e você pode tirar se não quiser, mas se você deixar normal, já vai baixar e instalar tudo certinho. É um jogo muito bom, pode ir na fé. Só faço minha recomendação de não ficar comparando com a trilogia original
  13. @deftback É uma ótima GPU para quem visa jogar em qualidade alta em Full HD. Mais forte que uma 1050Ti, não tão mais fraca que a RX 580 e 1060 6GB. Dependendo dos seus objetivos com o PC é uma ótima compra pensando em custo/benefício. O Ryzen 5 2600 fará graça com ela. Se quiser, poderá pegar até o Ryzen 5 1600 que ele também leva Lembre-se que uma fonte de qualidade é indispensável, especialmente em um PC com uma GPU desse calibre.
  14. @Admsteve Olá, Qual o orçamento? Você só tem a placa-mãe ou já tem alguma outra peça? Eu recomendaria a venda da placa-mãe e pegar o Ryzen recomendado pelo colega, com a configuração dita você roda praticamente todos os jogos atuais (em qualidade baixa quando falarmos de AAA, é claro). Manter essa placa-mãe só terá maior gasto por menor retorno a longo prazo (talvez até a curto prazo). Caso decida mantê-la, o vídeo abaixo mostra o desempenho do vídeo integrado do G4560. Não pegaria a GTX 460, já que vai esperar para comprar, tente juntar por algo um pouco melhor. Quanto a fonte, prefira a CX450, a CX500 já foi descontinuada.
  15. @João Vitor Pires Você já tem essa máquina ou está pensando em comprar? Se for comprar, qual o orçamento?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×