Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sky Jhon

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Simples e rápido este é o meu problema. Tenho um monitor SyncMaster 2033 Samsung que uso no computador e estou com uma duvida. Nas configurações do monitor consigo alterar somente brilho e contraste, Estando as configurações avançadas, e ajuste de tela bloqueados. (Uso conexão DVI-IN) Gostaria de saber se isto se deve a conexão, ou há alguma forma de liberar estas configurações.
  2. @DiF 58.0.3029.110 (64-bit) Na engrenagem já olhei tudo não tem nada...
  3. @DiF Peço que tenha muita paciência meu amigo. kkkkkk
  4. @DiF No meu essas opções aparecem apenas quando não estou logado na conta
  5. @DiF Sim, mas aonde eu seleciono o Layout antigo ou o novo? Depois do Login, o layout fica no antigo e se eu sair da conta ele permanece no antigo.
  6. Bom, coisa rápida. Algumas vezes quando estou navegando no YouTube, se por acaso fecho que abro o navegador o Desing do Site muda. Minha dúvida é a seguinte, tem como travar essa aparência? (Deixar como padrão) Agradeço desde já!
  7. Olá, estou com uma duvido sobre o meu monitor (Samsung SyncMaster 2033M) mas não achei em nenhum lugar onde fale sobre. Coisa rápida. Quando eu abro as configurações na aba Picture, As configurações se restringem a Apenas Brilho, Contraste e Nitidez, Isto na Seleção DVI-IN. Mas, quando eu troco por exemplo para TV-IN ou PC-IN as Configurações mudam, Aparecendo Nível de cor, E configurações avançadas. Gostaria de saber se isto ocorre devido ao cabo usado (Uso este monitor no PC) que é o DVI-IN, e se caso eu trocar a conexão conseguiria usar estas configurações extras. Agradeço a ajuda desde já!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!