Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Henrique Lopess

Membro Júnior
  • Posts

    14
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Henrique Lopess postou

  1. Não perguntei se a gpu é boa, não disse q vou fazer overclok, muito menos se é gambiarra a placa-mãe. Se não for ajudar, não atrapalha! boa noite.
  2. Boa noite galera, então! Tenho uma placa-mãe Asus m5a78I-m lx/br. E uma placa de vídeo geforce gs8400 1gb... Desde que pus essa placa-mãe, eu não consigo entrar no meu Chipset da placa-mãe, diz que a placa de vídeo ( GPU) não o suporta ( ATI, ALGUMA COISA ASSIM) Gostaria de saber se tem como eu reverter isso, porque quero entrar no Chipset e mudar para o ( desempenho) pra mim ter mais em jogos. Minha confirmação.. FX 6300, placa-mãe Asus m5a78I-m lx/Br Fonte 500w cx, 8gb memória ram...
  3. Obrgd por esclarecer isso pra mim, estava com duvida!! adicionado 0 minutos depois Entendi, obrigado por tirar minha duvida, pensei que tinha feito escolha errada de novo.
  4. Então gelera, eu tenho um fx 6300 com uma placa-mãe mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3, achei ela muito ruim, e não estava usando nem 2 núcleos do processador, comprei essa placa-mãe nova. mATX M5A78L-M LX/BR, sera que vou ter um desempenho melhor? pois ouvi dizer que essa placa-mãe minha antiga, é horrível.. obs: A placa ainda não chegou. Meu pc.. Fx 6300, 4gb de ram, fonte 430w e hd 500gb..
  5. Pois é. pois sou novo aqui e essas coisas são novas pra mim .. fonte 500w power supply advanced design with intel..
  6. Boa tarde. Sou novo aqui! Tenho uma pc da seguinte configuração > Fx 6300, 4 de memoria ram, hd 500gb, placa de vídeo geforce 8400gs e uma placa-mãe ASRock mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3 . Minha primeira duvida é, me disseram que essa placa-mãe é incompatível com minha placa de vídeo, isso é verdade? pois, coloquei meu pc para 32bits, antes de botar placa de vídeo,estava 6 núcleos e 6 theads, depois que botei a placa de vídeo, foram para 3, levei ao técnico, ele disse que é incompatível, e o windows só ligou depois que ele botou 64bits.. Minha segunda dúvida é que, por essa placa-mãe ser antiga ela recebeu gambiarra na bios dela, e não entrega o desempenho máximo do meu fx 6300, entrei em um jogo pelo msi aftebarne e dos 6 núcleos só 2 estavam dando um % acima de 10, os outros 4 não saiam do 0% isso deve está ocorrendo por causa da placa-mãe? estou com medo de botar a placa de vídeo e queimar alguma coisa do pc, sei lá.. me tirem essa dúvida prfv!
  7. Olá pessoal. sou novo aqui no grupo e não sei mexer muito ainda! um amigo me indicou esse site e vim tirar minhas duvidas. tenho um processador fx 6300 com a placa-mãe Placa-Mãe ASRock p/ AMD AM3+ mATX N68-GS4 FX R2.0 DDR3, tenho uma placa de vídeo da nvidia geforce 8400gs de 1gb. Um colega meu me disse que essa placa-mãe é " Muito ruim " e que ela não é compatível com a placa-mãe, isso é verdade? uma vez, pluguei a placa de vídeo na placa-mãe, meu processador de 6 núcleos e 6 theads foram para 3.. quero comprar uma placa de vídeo nova, mas tmb quero trocar a placa-mãe, não sei qual comprar primeiro. Jogo csgo e estou com 10fps sem placa de vídeo.. enfim. É compatível ou não ?
  8. adicionado 0 minutos depois Você me recomenda uma placa-mãe boa, e que tenha um Chipset mais recente, custo-benefício! Por favor adicionado 1 minuto depois adicionado 2 minutos depois Uma fonte de 500w ( não me lembro o nome correto) mas é 80plus, e 4gb de ram.
  9. Olá pessoal, sou novo aqui! E estou com umas dúvidas, recentemente comprei um FX 6300 ( 6 núcleos ) e ( 6 threads ) com a placa-mãe : Asrock n68-gs4 FX r2.0 até aí tudo bem, levei ao meu técnico e ele disse que essa placa-mãe, não é boa e que eu teria muita dor de cabeça... Tenho uma placa de vídeo velha, acho que é gs8400 1gb .. Assim que botei essa placa de vídeo , de ( 6 núcleos e 6 threads ) foram para 3 .. ( lembrando que, o técnico ligou o PC na minha frente, pela primeira vez, abriu o msconfig e estava 6 núcleos e 6 threads ) Ele disse que pode ser incopativel com a placa-mãe ( está placa de vídeo ) * GS 8400 1GB .. Minha dúvida é, se é verídico isso mesmo, e se está placa-mãe é ( RUIM) como ele disse, e porque quando liguei o PC pela primeira vez, estava tudo (6) núcleos e threads, e quando botei a placa de vídeo foi para 3 ... Meu primeiro PC, sei que não é o melhor, mas foi o máximo que pude comprar .. essa configuração é boa? Prfv me ajudem, o PC já está com ele faz 3 dias estou esperando por ele..

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!