Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Alisson Max

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Alisson Max postou

  1. @XDRZ Entendo, Obrigado! Os preços subiram bastante comprei a pouco tempo e a diferença já está em cerca de 2k do valor que comprei acho que tão superfaturando pra fazer "Promoção." @Yan_ Acho que nem irei mexer nessa parte de overclock, se for somente isso a diferença vale aceitar a troca. Obrigado!! @Otávio Furoni Vou fazer uma limpeza no meu monitor, acho que e pelo fato de eu nunca ter usado a porta DisplayPort antes então já que o HDMI funciona perfeitamente. vou verificar isso. Acho que vou aceitar a oferta da loja então. Obrigado!!
  2. Prezados, Eu tenho/tinha uma rtx 3070 dual OC da asus que comprei recentemente porém deu defeito e mandei pro RMA porém segundo a loja eles não tem a placa em estoque para me enviar e me ofereceram a gigabyte 3070 eagle OC 8G. São placas do mesmo nível? vale a pena aceitar a troca ou pego meu dinheiro de volta? Outra coisa, monitor tambem pode dar artefato? eu pensei que pudesse ser minha placa de video mas ao conectar a placa de video ao DisplayPort a tela fica dando artefatos piscando e desligando e apagando as vezes. Obrigado!!
  3. Eu baixo já baixei varias versões instala normal mas ao reiniciar não consigo abrir o gerenciador do realtek, segue em anexo arquivo com as configurações do meu computador. e um relatório de antes de formatar. Impressão da minha configuração de hardware e software - Resumo (page 1).pdf
  4. Amigo, infelizmente todos os drivers estão instalados, procurei drivers no site do fabricante da placa-mãe mas infelizmente são incompativeis com meu windows 10 64bits.
  5. Prezado, Os drivers forma instalados automaticamente pelo próprio windows após a formatação, infelizmente não encontro drivers compatíveis com o windows 10 para instalar manualmente.
  6. Tudo normal, não tem nenhum com icone amarelo.
  7. Prezados, Formatei meu computador recentemente e instalei os drivers normalmente e o pc esta funcionando corretamente porém, não aparece para utilizar a saida de audio do computador normal somente por HDMI, o gerenciador de saída de áudio só tem opções da placa de vídeo nvidia hdmi, nvidia output mas não aparece as oções de saida da placa-mãe. Como posso resolver essa situação? Obs: funciona normalmente no linux. Obrigado.
  8. se eu apertar qualquer tecla ele aparece os icones de volta. mas sempre inicia sem nenhum no desktop.
  9. Prezados, boa noite! Após formatar o netbook de um cliente tudo ok funcionando normal instalei os drivers pelo driver pack solution e ae agora quando fui mexer ao iniciar o windows e carregar tudo se eu clicar na area seja nos icones ou e qualquer lugar dela "salvo barra de tarefas" os ícones somem. depois de muito mexer percebi que se eu apertar a tecla FN ele para de fazer isso e funciona normal porém tenho de apertar essa tecla fn toda vez que ligo o pc, alguem sabe alguma forma de corrigir isso? Netbook asus modelo atheros ar5b95 Obrigado.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!