Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

luiz nunes594

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. Está todos os cabos no lugar. adicionado 0 minutos depois A placa de video e uma gtx 750 ti só que ela não tem cabo de energia,ela é plug in play adicionado 2 minutos depois A memoria ram eu tentei ligar elas separadas tenho 2 pants de 2 gb,mas também não surgiu efeito. adicionado 5 minutos depois Quando mexi hoje tinha um pouco de pasta termica nesta borda verde,mas não tinha nada nos pinos.Limpei com cotonete seco.
  2. O computador estava funcionando perfeitamente hoje,mas decidi trocar a pasta térmica que a minha anterior era de agosto,pois quando mexia nos programas de edição de video com filmora e moovie maker o consumo de cpu chegava a 100%.Eu acho que estava chegando aí isso por ter posto muita pasta térmica no meu processador fx 6300.Então eu removi o cooler limpei ele e o processador,pus pasta térmica.Mas agora o pc liga mas não dá imagem e a luz vermelha do gabinete não acende ou pisca.Será que o processador queimou?
  3. Gostaria de saber que problema meu pc tem.Ao ligar ele, fica na tela da placa-mãe,por muito tempo.Ele só sai dessa tela quando entro na bios e depois saio dela.Quando eu aperto para entrar na bios a tela fica preta por uns 5 minutos e depois aparece as letras com o que esta conectado no pc, e só depois entra na bios. Minha configuração é placa-mãe : asus m5a78l-m lx/br,processador : Amd fx-6300,Ram: 4gb (não sei a marca),fonte :Corsair CX-430W,Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB OC DDR5 128,hd samsung Hd161hj . Desde já obrigado.
  4. Olá gostaria de saber se algum componente do meu pc está apresentando defeito,pois toda vez que ligo ele fica naquela tela com o nome da placa-mãe com as opções boot,bios e etc.Se clicar num dos botões raramente ele vai acessar as opções,mas se eu esperar o sistema operacional iniciar e depois pedir para reiniciar consigo acessar as opções de boa.E se eu retirar o hd também consigo acessar normalmente as opções. E não consigo ter imagem pela entrada vga da placa-mãe,só consigo pelo hdmi da placa de vídeo. no Desde já obrigado. Minha configuração é placa-mãe : asus m5a78l-m lx/br,processador : Amd fx-6300,Ram: 4gb (não sei a marca),fonte :Corsair CX-430W,Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB OC DDR5 128,hd samsung Hd161hj
  5. O processador ta com 28 a 34 placa-mãe 38 a 44 Placa de video 38 Hd 45 a 50.e hardware ta limpo. adicionado 2 minutos depois Eu pensei que fosse o fio da fonte,porque ele tinha um mal contato.Mas eu comprei um novo e reiniciou o pc só uma vez,e depois nunca mais.
  6. nesse teste sem hd,funcionou perfeitamente.O teste com Crystal Disk Info não consegui só da erro,ai usei o hd tune.O teste da memória dá sem erros.O engraçado é que agora não trava mais naquelas opções,mas tem vezes agora que o pc desliga e tem vezes que reinicia.Ele fez isso ontem umas 4 vezes,mas hoje está ligado o dia inteiro,e ele não fez nem uma coisa nem outra.
  7. Olá gostaria de saber se algum componente do meu pc está apresentando defeito,pois toda vez que ligo ele fica naquela tela com o nome da placa-mãe com as opções boot,bios e etc.Se clicar num dos botões ele vai,mas fica travando e destravando na hora de escolher uma da bios por exemplo.E o computador só inicia o sistema operacional quanto eu aperto o botão de reiniciar no gabinete ou quando eu entro em uma daquelas opções da placa-mãe de boot,bios e etc e saio delas.Desde já obrigado. Minha configuração é placa-mãe : asus m5a78l-m lx/br,processador : Amd fx-6300,Ram: 4gb (não sei a marca),fonte :Corsair CX-430W,Placa de Vídeo VGA GigaByte GeForce GTX 750 Ti 2GB OC DDR5 128.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!