Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hardcore82

Membro Júnior
  • Posts

    5
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Meu FL Studio (Fruit Loops), Chega a 100% de memoria O Que Vocês Sugerem? Eu Acho que é o Windows 10[...]
  2. Bem Disseram que Um Comando no Prompt Poderia Resolver "fixboot" e "chkdsk" na Instalação de Recuperação do Windows 8.1 Só que Eu Não sei o Comando Todo.. Aí eu Estou Dando Boot Pelo Pendrive Espero e Espero o Lgo do Windows Carregar e depois , Uma Eterna Tela Preta e Não Inicia a Instalação Eu Vou Ver Se No Modo De Segurança da Certo!
  3. Olá Pessoal , Estou Com Um Problema. Como Deve Saber, Esse É o Problema (TÓPICO) -Bem, Eu Estava Tranquilo, Mexendo Em Meu Notebook (Configurações em Meu Perfil) Quando ele Simplesmente Ficou em Tela Preta Do Nada, Eu Achei Que Ele Tinha Descarregado Ou Desligado. Mas Estava Ligado. Ai Ficou Meio-Tempo Nessa Tela. Eu Desliguei. -Quando Fui Ligar , O Sistema Demorou Mais Que o Normal Para Iniciar (No Logo do Windows). e Uma Tela Azul de Um 0:01 Segundo. Gravei Um Video de 1:00 Min Para Descobrir o Erro. Tela Azul a Velocidade da Luz. Ele Reiniciou e Foi Para Reparo Automático, Demorou Mais Meio-Tempo. Logo Após Ficou Numa Eterna Tela Preta, Aí Fica Nesse "Loop" Infinito - Já Tive 2 Vezes Esse Problema. Na Outra Vez, Eu Estava Mexendo no Mozilla e Deu Uma Travada Violenta. - Bem Eu Não Quero Perder Meus Arquivos é Muita Coisa, Me Ajudem Por Favor Geralmente Eu Tinha o AVG e o Chrome e Fotos.
  4. OLÁ Galerinha. Estou Com Um Problema Sério. Meu Notebook: Windows 8.1 Pro. Samsung Ativ Book 2 Intel Core i3 - Intel Graphics 4000 Bem Eu Estava Tranquilamente Mexendo Nele. Quando A Tela Ficou Preta Do Nada (Isso Eu Mexendo no Desktop) Eu Achei Que Ele Tinha desligado por Estar Descarregado. Mas Ele Estava Carregado. Ai Eu Desliguei e Quando Fui Ligar. a Inicialização Demorando Mais Que o Normal. Com Uma Tela Azul de Um 1 Segundo. (Isso Porque Eu Gravei Um Video de 1min Para Ver o Erro) Reiniciou o Computador e Foi Parar Na REPARAÇÃO AUTOMATICA.. e Ficou Esse Loop Infinito, Porque Logo Após Da REPARAÇÃO AUTOMATICA. é Uma Infinita Tela Preta. Ou Seja, Reiniciando e Não Inicializando. Formatei 3 Vezes o Note, e Pelo Mesmo Problema, Da Outra Vez, Travou No Mozilla ai Eu Desliguei, Porque Demorou Para Continuar. Cara , eu Estou Com FL Studio e Varios Outras Coisas Nele. Não Quero Ter Que Baixar Tudo De Novo Pelo Mesmo Problema. e a Propósito Galerinha Me Ajudem, O Que Vocês Sugerem Para Eu NÃO Ter que Formatar.. - Eu Estou Tentando Aqui a Pen-drive (Com A Instalação Do Windows) Bem é Demorado Demais, Fica numa Tela Preta (Uns 40 Min) e Vai Para Uma Tela Roxa (Da Instalação) Eu Vi Alguns Comandos Para Recuperar Pelo Prompt De Comando Porque Dizem que o Boot.ini Está Com Problemas. (fixboot e chkdsk) Só que Eu Não Sei o Comando Todo.. PS: O Querido Windows 10 me deve Um Driver de Bluetooth Novo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!