Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Slain

Membro Pleno
  • Posts

    116
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Tipo esse aqui? https://www.kabum.com.br/produto/294985/monitor-lg-23-8-full-HD-led-75-Hz-ips-HDMI-VGA-freesync-preto-24mp400-b Esse monitor é widescreen? Não cheguei a achar essa info
  2. No caso eu já passei secador e bastante na placa-mãe, na fonte não cheguei a passar, até porque teria que abrir eu acho, também tive medo pois não sei a temperatura que uma fonte aguenta. Ps: Aqui é a criadora do post, estou comentando de outro celular
  3. Esse monitor tem uns 9 anos. Você recomenda limpar a tela com pano úmido ou não é recomendado?
  4. Não, nunca. Limpar a tela do monitor com pano úmido seria um problema? Então, minha cidade é bem úmida, mas apenas a umidade do ar e limpeza com pano úmido seria necessário pra fazer isso? Essa película costuma ser cara?
  5. Meu monitor tem o mesmo problema, eu desencanei achando que era o padrão certo com cores mais vivas. Tentei fazer isso que você falou mas não mudou absolutamente nada na tela =/
  6. Boa noite, gente. Meu monitor tem uns meses que começou apresentar uma mancha no canto direito superior, essa mancha está crescendo a cada semana e bem rápido, alguém sabe dizer se tem solução ou só trocando?
  7. Boa noite, galera. Meu cooler traseiro está morrendo eu acredito, barulhento e MUITO lento, quando eu dou umas batidinhas ele volta por um periodo de minutos mas logo volta a ficar ruim. To pensando em trocar por outro, existe algum problema eu usar o PC até o novo cooler chegar? Já que vai juntar mais poeira dentro do gabinete e ainda moro perto da praia. Obs: Não tenho WD para dar uma sobrevida até o cooler chegar.
  8. Entendi, obrigado. Mas no caso porque ele para o barulho com o tempo? Isso que achei estranho
  9. Boa tarde, recentemente percebi que ao ligar o PC um dos coolers (acredito eu que seja ou o traseiro ou do processador, não dá pra ter certeza) faz um barulho estranho e meio alto, tipo um arranhado. Depois de uns 30 segundos esse barulho ameniza bastante e depois de 1 minuto mais ou menos ele some completamente e fica silencioso, fica o dia inteiro assim e no outro dia ao ligar acontece o mesmo. Alguém sabe o que pode ser ou já aconteceu com alguém?
  10. Sim, eu moro bem próximo da praia O que seriam essas capas de silicone? A maioria das minhas entradas estão oxidadas, mesmo usando aquela proteção de plástico. Aco que só tenho uma display port que está boa.
  11. Bom dia, hoje fui dar uma olhada por trás do gabinete e não sei o motivo mas resolvi dar uma "apertada" no cabo HDMI da placa de vídeo, o que aconteceu foi o aparecimento de alguns artefatos verdes na tela. Eu reiniciei o PC, tirei e coloquei o cabo e ligou normal, sem risco nem nada, minha placa tem oxidação na porta HDMI (inclusive a placa de minha namorada tivemos que parar de usar HDMI que tava folgada por conta de oxidação para usar DVI que é mais firme). A minha dúvida é: Algum mau contato quando apertei pode ter gerado esses artefatos ou não tem essa chance e provavelmente é um problema maior que surgiu?
  12. Ou seja, basicamente eu fico de mãos atadas, única saída seria trocar de provedor. O suporte da vivo nem sabe o que é rota, já vi alguns casos que culparam o MEU PC por problema deles.
  13. Será que se eu entrar em contato com a ANATEL seria melhor? Para eles pressionarem o provedor.
  14. Bem, tem um bom tempo que eu tenho um problema muito estranho aqui, simplesmente algumas coisas não funcionam e outras funcionam normalmente, isso não acontece todo dia nem toda hora, mas acontece em épocas sim e épocas não. Uso a internet por cabo de rede, e em 2 PC's diferentes acontece a mesma coisa (o que eu já descarto ser alguma coisa de hardware). Exemplo do que acontece: Discord e algum jogo para de funcionar, mas outros jogos funcionam, twitch funciona e etc Já chamei a VIVO aqui diversas vezes e eles alegam que não podem resolver problema de rota e sempre culpam o outro servidor por isso. Outra coisa que aconteceu foi: Eles cancelaram minha internet quando pedi apenas para cancelar meu telefone, por isso tive que contratar uma nova internet e trocar o modem, tive a esperança que o problema poderia parar ali, mas não, só parece que mudou de alvo. Antes o que mais me dava problema era a Twitch e um jogo apenas, agora depois da instalação da nova internet com o novo modem o que da problema é o Discord e todos jogos da Steam (ou seja, piorou). Já tentrei trocar o DNS e não resolveu, o que resolve é usar um programa de tunnel (NoPing, PingZapper), o que faz eu ter quase mais certeza ainda que o problema está na rota.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!