Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Guilherme Senna

Membro Júnior
  • Posts

    15
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

2
  1. UP, também estou nessa dúvida. Os resultados com quad core são bem interessantes.
  2. Essa mobo ta suprindo esse processador certinho? to querendo pegar ela pra usar ele.
  3. Olha, quando eu passei por esse problema foi porque eu liguei na placa de video onboard, vê se você nao ligou nela. se tiver, ligue na offboard.
  4. @TheSnow alem de que, segundo comentarios do pessoal do Clube do Hardware, é bomba... adicionado 2 minutos depois @TheSnow mas por exemplo, comprando pela kabum... não é frete separado pra cada uma? acaba saindo caro... adicionado 30 minutos depois eu entrei em contato com eles e eles informaram que nao usam mas essa fonte de 500w, foi alterada pra de 400w. infelizmente, eles nao especificaram a fonte, mas eu perguntei das fontes mais utilizadas e eles responderam isso: corsair,cougar,evga,xfx,thermaltake dessas, as mais confiaveis sao corsair,evga e xfx ne?
  5. @TheSnow infelizmente nao há como... eu tenho que usar também pra faculdade.. (e tem a demora de chegar cada uma das peças... bla bla bla) sabe um site pra escolher as peças e eles montarem?
  6. @Felipe Censi Krüger @Math.Pi @TheSnow @Rodrigo Pieroni eu fui averiguar, e no site deles eles montam 4 pcs entre 1800 e 2200,e este pc está inserido dentre esses 4. O problema novamente é a fonte, o rapaz da Pichau fala que é a GameMax 500w. eu vi vocês falando que a Pichau nao costuma mandar bomba... e essa fonte ai? por pouco nao é mais uma cilada... sabem um pc que venha com fonte confiável?
  7. IMPORTANTE= infelizmente nao há a opção de montar computador, iria demorar muito e eu preciso tambem pra faculdade.... Eu recentemente comprei um moba box da marca neologic por mais ou menos esse preço, e descobri q era fonte genérica POWER ONE 600W, usei alguns dias e deu pau (IMPRESSIONANTE A QUALIDADE) ai no tópico criado aqui o rapaz me informou esse computador= http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops Realmente, preço bem aproximado ao q eu paguei, apesar disso, as configurações sao bem melhores... Mas enfim, no site da pichau nao informava a fonte (assim como no site q eu comprei o moba box que deu pau), mas no video q mostra o pc, mostra que a fonte é a GAMEMAX 500W 80 plus blabla Ps: no site nao há a opção de trocar a fonte. Queria saber um bom pc, com uma fonte confiavel (ex: corsair, evga...), nao quero mais ter problema com essa peça. Eu falo gamer mas nao precisa ser um bom, eu sei que o orçamento é limitado e não é possível Agradeço desde já.
  8. @Felipe Censi Krüger ta nesse limite meu orçamento rsrs. Vou pegar esse ai
  9. @Felipe Censi Krüger beleza, o cara ali falou desse pc: http://www.pichau.com.br/computadores/computador-pichau-moba-lv2-intel-g4560-gtx-1050-ti-4gb-ram-8gb-ddr4-hd-1tb-400w-cyclops O que acha?
  10. Gente, hoje 30/05, o computador desligou e nao liga mais. Eu deixei baixando umas coisas e fui dormir, quando voltei o bicho tava desligado e nao queria mais ligar. Sendo que ontem eu joguei gta5 e saints rows 4 , pra teste, com ênfase no gta5. No gta, ele apresentava desempenho inferior ao q eu vi no youtube (mas ainda sim, ótimo) talvez por causa da fonte... Nao sei.. E a fonte fazia muito barulho, parecia que ficava morrendo. Enfim, fica a dica quem quiser comprar pc da shopinfo. Vou pedir o dinheiro de volta e comprar um da kabum.
  11. @TheSnow Eu mandei email perguntando se eu trocar de Fonte, se eu perco a garantia... Vou esperar a resposta.
  12. Eles mandaram um email falando isso ai: adicionado 4 minutos depois Se essa fonte de 600w que ja é uma bomba eles estão falando que era melhor que a de 400w... Falo nada da outra...
  13. @Rodrigo Pieroni R$ 2050 sem frete. Pelo que eu vi pra essa gpu o fx 6300 nao gargala nao.. Da pra segurar por um tempo! Mas o problema não é so a temperatura elevada nao.... Eu vi também que essas fontes genéricas fornecem uma energia de má qualidade para as peças, podendo estragar as mesmas. adicionado 1 minuto depois @Math.Pi eu falei no tópico... O problema de ter video foi porque eu liguei na onboard, onde eu deveria ligar na off! Eu irei arranjar um conversor.
  14. então se eu mudar a fonte eu perco a garantia da fonte ou do pc inteiro?
  15. Comprei um pc no shopinfo, da marca neologic modelo moba box (Ps: pc montado por eles, sem opção de mudança) Segue as espec: -placa-mãe = placa gigabyte ga-78lmt-s2 (eu sei que é antiga, mas foi o que o orçamento deu) -processador AMD fx 6300 3.5ghz up to 4.1ghz -Placa de video gtx 1050 oc 2gb -8gbx1 de ram hyper x -1tb Entretanto, no site nao especificava a fonte, somente informava sua potência (400w). O computador chegou ontem, fui testar e nao obtive video, depois meu amigo me disse que tinha que plugar na placa offboard (a gtx 1050) que so tinha entradas que eu n tinha, onde eu irei resolver comprando um conversor. Antes de descobrir isso , eu abri o gabinete e me surpreendi: fonte de 600w Ai eu estranhei: 600w? Sendo que promete 400w? Mesmo nao conhecendo muito de hardware (porém um pouco de física), e pensei... Ela perde então 200w em forma de calor? É muita coisa... A praga , também chamada de bomba pelo que eu pesquisei nesse forum, se chama algo do tipo: Brx power supply Up-s600 atx 600w Onde eu li muita coisa de fontes relacionadas a essa, mas nada específico, nenhum teste pra essa. O pc esta em garantia, é melhor eu deixar a fonte por um tempo? Ou pegar outra? Eu vi muita gente recomendando o corsair 430w (ele nao tem pouca potência nao?) ... Complicado!! Segue foto da mesma....

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!