Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

wlcsv

Membro Pleno
  • Posts

    85
  • Cadastrado em

  • Última visita

  1. Cara eu acho que uma boa opção seria o Pop_OS, ele é bem prático e tem uma opção de download da iso do sistema já com os drivers da Nvidia.
  2. Eae galera, eu to precisando de uma plaquinha de vídeo de até 240 reais só pra jogar Valorant e CS que são os dois jogos que eu mais tenho interesse, de preferência uma placa low profile, pois o meu pc é um lenovo thinkcentre que meu pai comprou por 10 reais e eu fui dando uns upgrades nele, ele tá com 6 GB de RAM DDR2 e um Phenon x4, acho que deve aguentar rodar um CS kkkkk. obs: pode ser da China, eu já tava dando uma olhada em umas placas no Aliexpress, mas não sei qual seria o melhor modelo por esse preço.
  3. Eu achava que essa fonte poderia aguentar um ATLHON 200GE, até onde eu saiba ele tem um TDP bem baixo.
  4. Eu pensei mesmo em comprar um ATLHON 200GE, você saberia me informar quanto iria custar ? Eu acho que não deve precisar de uma fonte nova a minha é genérica mas deve dar conta.
  5. Gabinete normal, e eu só estava pensando em gastar uns 200 na placa de vídeo no máximo.
  6. Eu queria jogar alguns jogos leves nada muito pesado e editar vídeos, eu tenho 2 GB de RAM.
  7. O meu vídeo onboard também é bem fraco ele só tem 256 mb de RAM compartilhada, talvez uma placa de vídeo por mais simples que seja de uma melhorada no meu PC.
  8. Boa noite pessoal, eu queria que vocês me indicassem uma placa de vídeo com barramento PCI pois é o único barramento da minha placa-mãe, eu achei uma placa de vídeo no banco de dados do techpowerup chamada PCI AMD Radeon HD 7350 e como ela não é estão velha apesar de ser de 2012 ( é a placa mais nova que eu achei com esse barramento) eu pensei que ela poderia ser uma boa opção, vocês poderiam me dizer se é uma boa opção se não for vocês podem me indicar outra placa de vídeo.
  9. Eu consegui fazer o cooler voltar a funcionar só que ainda fica reiniciando, eu tinha um HD jogado aqui e instalei no computador e funcionou mais ou menos ele tem o Windows XP aparece a tela para carregar o sistema, mas quando eu coloco para iniciar ele acaba não iniciando tem alguma coisa que eu possa fazer em relação a esse HD ?
  10. Eu estou limpado ele será que ele pode voltar a funcionar ?
  11. No caso outro cooler, eu também percebi que a fonte está muito cheia de poeira isso pode ter alguma coisa a ver ?
  12. Eu retirei o cooler e tentei ligar eu fiz alguma besteira porque não deu vídeo, se eu tentar limpar o cooler pode voltar a funcionar ?
  13. Cara eu fiz o que você disse mas não funcionou, mas eu percebi uma coisa o cooler não está girando esse pode ser o problema ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...