Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Felipe Ramon Losch

Membro Júnior
  • Posts

    9
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Felipe Ramon Losch postou

  1. Boa tarde, tenho um celular android, configurei uma conexão VPN no meu pc que está em um lugar remoto, ok a conexão funcionou perfeitamente, inclusive estou conectado agora. Porém a minha duvida é, por qual motivo e pra que isso é util? Seria legal se no android eu conseguisse configurar uma conexão de entrada e acessar do pc o celular, mas do celular para o pc não consegui entender no que isso se torna util, alguem pode me dar algum exemplo? talvez seja bem útil para alguma coisa, mas não consigo pensar em nada no momento. Obrigado desde ja
  2. Bom dia, Estou tentando configurar uma VPN no windows 10, a conexão com o destino eu ja consegui, porém aparece para mim o problema da imagem abaixo: O que será que pode ser que estou fazendo errado?
  3. Serviço do windows installer ta parado, inicia ele na mão que vai
  4. Resolvido, a ultima versão do RDP Wrapper corrige o problema
  5. Boa tarde, Gostaria de saber se neste modem da technicolor td5137,é possivel habilitar o servidor dns "no ip", conforme imagem abaixo só aparece para mim o dyndns, pois o serviço do "no ip" é gratuito, ou se tem alguma outra forma de fazer funcionar um dns.
  6. Bom dia, Tenho um pc com um placa de video HD intel graphics 520, e ela possui uma memória dedicada de 128 mb, gostaria de saber se eu fizer o aumento de memória dedicada pode acontecer algum problema com o pc, o total de video dela é de 2gb (conforme imagem abaixo), pretendo aumentar pouco, até uns 512 talvez. Desde já muito Obrigado!
  7. Bom dia, Não consigo fazer minha impressora Epson lx-300+ (LPT) funcionar no windows 10 pro 32 bits Tento instalar os drivers, através do windows update, na listagem de impressoras que aparece, escolho o driver da imagem abaixo (Epson LX-300+/II) e mesmo ela aparecendo la para seleciona-la, na hora de imprimir nada acontece. Aparentemente está configurada corretamente, alguem tem algum palpite do que possa ser? E eu preciso que funcione no windows 10 mesmo, essas abaixo, são as configurações do computador. E esse dinossauro da foto abaixo é a impressora... Desde já, muito obrigado!
  8. Mas gostaria de manter a versão atualizada do windows 10, não existe a possibilidade?
  9. No windows 10 versão home single language, por padrão, não é possível utilizar o serviço da área de trabalho remoto, porém, com a instalação do sistema RDP Wrapper você consegue utilizar, ou pelo menos conseguia, depois de alguma atualização feita pelo próprio windows este sistema parou de funcionar. Antes de ter feito uma atualização do windows 10 você usava um update neste sistema e a opção que aparece em vermelho na imagem abaixo (Listener State) ficava na cor verde, assim era possível fazer o acesso remoto. Agora a opção de Listener state aparece escrito "Not listening [Fully supported]" e não consigo mais acessar meu computador remotamente, alguém sabe como resolver este problema? Ou se alguem souber alguma outra maneira de fazer funcionar a conexão de area de trabalho remota no windows 10 home single language também seria legal. Desde já, obrigado!

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!