Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ramon Neto

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Ramon Neto postou

  1. Olá, ja tentei resolver esse meu problema varias vezes e de varias formar, como nao consegui, venho aqui pedir ajuda a vocês !! Meu monitor fica desligando e ligando sozinho quase q o tempo todo..... Ja troquei os cabos, ja troquei as entradas no nobreak.... Utilizo 2 telas e só a minha principal q fica ligando e desligando as vezes... Alguem faria ideia doq isso pode ser ? com certeza, cabeamento de energia não é o problema....Será que há alguma chance de ser o cabo DVI do monitor ?(Porém se fosse o cabo DVI, o monitor ficaria ligado, porém, apareceria ''sem sinal'' na tela né ) Bom... se alguem tiver alguma opinião, por favor, deixe-a nos comentários !
  2. Olá bom dia, então, Possuo a configuração Placa de video Gtx 1060 3GB Processador FX 8320E Memoria Vengeance 8gb placa-mãe ga 78lmt s2 780g e está acontecendo o seguinte problema em alguns jogos, por exemplo: Ontem jogando Rainbow six siege, independentemente da qualidade grafica q eu colocasse, o fps ficava em 45 cravado o tempo todo. Outro exemplo é jogando BF1, meus fps ficam entre 40 e 20 no grafico alto ou medio, sendo que com a minha configuração era pra rodar o bf1 de boa no maximo. Um outro exemplo é o PUBG que ja pelo contrario eu consigo jogar mais suavemente com uma taxa de quadro de 50 a 80 no grafico alto ( Que por sinal é mais pesado que BF1 e R6) Sendo que jogo BF4 no ULTRA (MSAA X8, AA X16) Com 80fps e The witcher 3 ULTRA com 60 a 80 de fps. Já tentei criar um perfil de jogo, chequei todas as temperaturas e usos de todos os componentes do meu computador e não detectei nada. Será que alguem faz ideia do que possa estar causando isso ??? Tenho certeza ABSOLUTA que nao tem nada a ver com temperatura ( Nao coloquem como provaveis soluçoes algo sobre temperatura).
  3. Fonte é uma" Fonte EVGA 600W 80 Plus 100-W1-0600-K" placa-mãe "placa-mãe GIGABYTE GA-78LMT-S2, CHIPSET 760G, AMD AM3+ - BOX"
  4. Corrigindo o que você disse... eu havia falado " percebi que nao ganhei quase nenhum frame com ela... pelo contrario, havia jogos que o fps ficava muito mais instavel do que antes com a gtx 660 " ta vendo ali eu disse " pelo contrario, havia jogos que o fps ficava muito mais instavel do que antes"
  5. Sim.. estaria limitando... porém os jogos estão piores agora com a 1060 do que antes com a 660... então o que voce disse la em cima, automaticamente se contradiz.
  6. Porém, se fosse só gargalo do processador, os jogos deveriam ficar melhores do que antes né ? ... ou nao ?
  7. Galera, eu tinha uma gtx 660 + fx8320e e nunca tive problema em quase nenhum jogo, conseguia jogar todos os jogos em fullhd (Configuraçoes de video no baixo, medio, alto ou ate no ultra). então resolvi trocar minha 660 por uma 1060 de 3gb da GALAX e percebi que nao ganhei quase nenhum frame com ela... pelo contrario, havia jogos que o fps ficava muito mais instavel do que antes com a gtx 660.. alguem poderia me ajudar ? Há alguma explicaçao possivel pra isso ?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!