Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Lucas Castro Siqueira

Membro Júnior
  • Posts

    3
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Agora você me deixou numa séria dúvida, porque meu atual processador é um da AMD (FX-8350). A verdade é que sou bem insatisfeito com o mesmo porque ele esquenta MUITO - a ponto de eu botar um ventilador de chão ao lado pra não dar overheating - e porque ele engasga demais, desde quando minha placa de vídeo era uma Radeon HD 7850 ele já dava umas engasgadas e continuou após eu adquirir a GTX 1060, por isso desenvolvi um certo preconceito com os processadores da AMD. E quanto ao Pentium G4560, não sei se a performance dele se equipara a do i5, e, inclusive, não tenho tanto interesse em overclock não, admito que é algo que gostaria de me aprofundar mas não é necessário para mim na compra, ou seja, posso viver muito bem sem. EDIT: você sabe me responder se as placas mãe para os processadores da série Ryzen tem o PCIe 3.0? Os para o soquete AM3 só tinham PCIe 2.0.
  2. O meu medo é que, mesmo sendo uma GTX 1060 essa daí, a da galax tem uma placa, não muito espessa, no lado oposto ao das ventoinhas, e isso me preocupa porque se sobressai um pouco. A dúvida era simplesmente se cabia mesmo, por questões de tamanho, mas, se realmente são todas padronizadas, não tem porque não caber. E pretendo comprar um i5 6600K, que mesmo que não seja um processador maravilhoso é bom o suficiente para rodar o que quero. E eu pretendo trocá-lo futuramente por um i7, mas por questões financeiras, até porque preciso comprar a placa-mãe e uma memória DDR4 (a minha antiga era DDR3) vai ter que ficar pra próxima, a prioridade é fazer o computador voltar a funcionar.
  3. A placa-mãe do meu computador deu problema hoje, e como já pretendia trocá-la para comprar um processador da Intel, estava pensando em comprar uma placa-mãe da ASUS do modelo Z170M-PLUS/BR. O problema é que pelas imagens que vi pela internet, a placa de vídeo (GALAX GTX 1060 EXOC White 6GB) parece não caber - sim, caber - porque o espaço entre a PCIe 3.0 e o final do painel traseiro da placa-mãe é muito pequeno. Gostaria de saber se alguém tem conhecimento a respeito disso e poderia me dizer se, de fato, não cabe e eu terei de encontrar outra placa-mãe para comprar, ou se é apenas uma impressão minha e a ASUS tem noção do que ta fazendo. site de ambas, a placa-mãe e a de vídeo, caso ajude: https://www.asus.com/br/Motherboards/Z170M-PLUS-BR/gallery/ http://www.galax.com/pt/graphics-card/galax-geforce-gtx-1060-ex-oc-6gb-w.html Agradeço desde já.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!