Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ricardo Didziakas Porciuncula

Membro Júnior
  • Posts

    11
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

1
  1. Onde você comprou a placa de vídeo? @EDIT: Reparei algumas coisas nas suas configurações, vamos lá, vamos fazer um troubleshooting, primeiro tenta tirar os outros dois pentes de memória ram e deixa só o fury, se o erro persistir passa um Unigine Heaven Benchmark e posta aqui pra gente o diagnóstico, e depois, só pra garantir, passa um render test do Tech PowerUp, talvez seja memória ram, ou talvez, você deu um pouco de azar e sua placa de vídeo veio com defeito de fábrica perdendo sinal de vídeo(aconteceu comigo essa semana inclusive quando comprei minha RX550). Boa sorte!
  2. Não tem nada a ver com a fonte amigo, tenho uma CX450 e enfrentei o mesmo problema de um modelo comprado na kabum. Depois de pesquisar muito percebi que muita gente enfrenta esse problema no modelo da GIGABYTE, não sei se por algum lote defeituoso, ou sei lá, onde você comprou ela? ENCONTREI ESSE VIDEO exatamente do mesmo problema que eu enfrentava, entrei em contato com a kabum e estou tentando realizar a troca, sugiro que faça o mesmo o mais rápido possível antes que fique com um treco defeituoso parado sem conseguir vender. @EDIT: Serve pra você também amigo, a gigabyte realmente me decepcionou com essa, não esperava isso da marca.
  3. *ATUALIZAÇÃO* Boa tarde, eu recentemente continuei pesquisando e descobri um caso parecido com o meu no youtube, descobri que por algum motivo, os modelos da GIGABYTE (ou algum lote em específico) realmente vêm com esse defeito de fábrica, entrei em contato com a kabum e eles irão realizar a troca do produto, espero que isso possa ajudar quem está enfrentando um problema semelhante ao meu. Podem fechar o tópico, meu problema já foi solucionado, forte abraço!
  4. Assim que eu chegar em casa vou formatar ele de novo, re-instalar todos os drivers e atualizar a bios antes de sair tentando rodar tudo, e cara, eu tinha essa HD6670, e ela foi o motivo de eu confiar na AMD na escolha da placa de vídeo desse PC aqui, ela foi a melhor placa que eu tive, dava pau em um monte de nvidia de 400 conto na época, não esperava esse tipo de problema, até mesmo por que é tudo AMD, não deveria estar conflitando tanto assim.
  5. Bom dia rapazeada, 1 semana atrás eu montei um pc pra rodar uns jogos, to com uma ASRock N68-GS4 2.0, um FX8300 black edition, 2x4GB HyperX fury 1600MHz e uma Gigabyte RX 550 2GB GDDR5 com uma CX450 empurrando o foguetinho. Até aí beleza, o pc chegou, botei windows 10 pro, todos os drivers atualizados nas versões mais recentes (só não atualizei a BIOS ainda). O problema é, toda vez que eu vou rodar um jogo, meu driver de vídeo para de funcionar e se recupera, causando um crash no jogo, no começo tinha achado que era versão beta dos drivers da AMD que estava mal otimizada, porém passei o DDU, instalei versões anteriores, auto-detecção e persistiu o erro. Dei uma pesquisada e vi que bastante gente enfrenta esse problema com essa placa, porém tem muita gente que elogia e não tem problema nenhum com ela. A única exceção do erro é que em alguns jogos mais leves como CS:GO, Minecraft(sem preconceito, foi em prol dos testes) e etc não apresenta problemas, porém em certos períodos de tempo o vídeo apaga, o jogo minimiza e volta a funcionar. Isso tudo acontece sem a placa passar de 50ºC, e não tenho problemas de FPS. Em jogos como Fortnite e etc que são mais pesados, jogo em 1080p, com as configurações no alto e não tenho problemas de FPS, o único problema que tenho são os constantes crashes, que acontecem com 15 minutos de jogo, as vezes em até 3 minutos. Não queria trocar ela, pois como disse acima ela não me apresenta problemas de desempenho. Espero que consigam me ajudar :(, to realmente sem saber o que fazer.
  6. @LeVader eu tenho uma ZM500-LE, não está comigo no momento, irei fazer os testes, mas creio que dificilmente esse problema está vindo da fonte, pois a GPU testada é muito fraca.
  7. A gaming-x possui um pouco mais de capacidade nos clocks de memória, modo silencioso, OC de fábrica, e mais umas coisas pra melhorar desempenho in-game, além de esquentar bem menos, dependendo do que você quiser fazer, vale a pena pagar um pouquinho mais.
  8. É uma LPJ2 de 500w nominais, é bem fraca, mas achei estranho o fato de ela não dar imagem nem na 8400GS, que é uma placa de 512MB, 64BIT. @LeVader
  9. @xmauro então cara, tá aí o problema, essa placa-mãe não tem saída de vídeo onboard, ela não possui saída VGA, HDMI e nem DVI, esse PC sempre foi usado com placa de vídeo, porém ele ficou parado e aconteceu isso, desconfio que seja até sujeira no PCI-e.
  10. Olá, estou com uma Asus M3A78 das antigas, e estou com uma Geforce 8400GS e uma GT630 para testes, pois não estou com a minha fonte em mãos, estou apenas com uma fonte fraca. O que ocorre é que já testei as duas placas de vídeo, a GT630 gira o cooler e não da sinal de vídeo pro monitor (já testei todos os cabos e todas as saídas), e a 8400GS que não tem cooler esquenta, ou seja, elas tão recebendo o sinal do slot da placa-mãe mas não estão reproduzindo vídeo (lembrando que essas placas não possuem o conector de 6 pinos da fonte). Não tenho nem como tentar olhar a BIOS ou ter alguma certeza, pois a placa-mãe não tem saída de vídeo onboard... O que será que é?, meu PCI-E?, agradeceria muito se pudessem me ajudar! Edit: as placas estão funcionando, já foram testadas em outro computador e deram sinal de vida.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!