Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kielsdp

Membro Júnior
  • Posts

    8
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. reseta a bios, e faz um jumper no conector de 24p conectada na placa-mãe com um pinça. preto com verde e segura pra ela ligar e ver o que rola. ja resolvi maquina assim com esse jumper depois que liguei forçada ai ficou de boa.
  2. já verificou a pasta terminca ? termopads da placa de video (nas memorias) sujeira no cooler ... se estiver tudo nos conformes realmente . pode ser a solda BGA do chipset de video que quando esquenta uma solda gruda na outra e desliga... mas se esse notebook for novo manda pra garantia.
  3. qual modelo da placa-mãe e processador ? qual fonte está usando ?
  4. sempre joguei PES 19 ai comprei o PES 20 e percebi que do nada ele consome 100% do processador (i7 8700) (RX 580 8gb STRIX) sei que não é problema em hardware mas alguma loucura do jogo. jogo outros jogos como GTA V e processador fica entre 30 a 50% de uso. pra resolver vou no gerenciador de tarefas e desabilito em criar afinidade no PES um ou dois núcleos do processador para ele não atingir 100% mas mesmo assim fica uns 90% gastando energia à toa e aquecendo mais,
  5. boa tarde pessoal! é o seguinte .. tenho dois problemas estranhos. a principio tinha um kit i7 3770 usando minha RX 580 Strix 8gb, tudo ok! ai fui fazer um Upgrade para i7 8700 com a placa asus strix z370 g gaming problemas iniciais .. Slot PCIe 1 não reconhece minha placa de video quando colocada lá o windows não entra. ai fui coloquei no Slot PCIe 2 entrou ... reconheceu tudo ok , porém.. quando agora vou jogar percebi que a placa tá cravando Fácil a 86 graus coisa que antes não acontecia, não mudei nada relacionado a sistema derefrigeração só mudei o kit e a posição da placa que está CM mais proxima da fonte por estar no Slot PCie 2. no kit anterior por ser PCIe X16 2.0 e esse por esse PCIe 3.0 faz ela trabalhar e esquentar mais ? pode ser alguma configuração na bios da placa-mãe ? antes de tudo ja atualizei a BIOS para versão mais recente.
  6. eai nada de resolução do problema no driver de Audio ? aqui nada ja tentei de tudo .
  7. Bom dia galera uso um FX 8350 qual seria a melhor memória pra jogo Pois só encontrei a Kingston pela net e a corsair tem numa loja aqui perto com um preço bom melhor esperar da net ou compro a corsair 1600 MHz?
  8. Tava olhando umas memórias pra eu comprar em um distribuidor aqui perto Porém na frequência que eu quero ( 1866) pra rodar melhor no meu FX 6300 certo? Ok. Minha placa-mãe é uma gigabyte ga970a-d3p que no fabricante mostra que são 4x slots 1.5v é possível eu colocar uma de low voltage nessa placa-mãe?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!