Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Michell gomes

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Michell gomes postou

  1. Boa noite, sou um pouco leigo, e espero estar postando no lugar certo. placa-mãe: DH61CR 2x 4GB DDR3 Radeon 6670 I3 2120 Usei essa configuração por anos sem problema algum, porém ao pegar uma placa de vídeo mais recente, atualizei a bios para versão final (0120 se não me engano) e com a placa de vídeo nova resolveu o problema. porém repassei essa configuração, com a placa HD 6670, e desde então não reconhece, não da imagem (imagem apenas na onboard). poderia ter sido o update da bios? caso seja necessário um downgrade, qual a forma mais segura sugerem? e precisaria ser em ordem decrescente? ou posso pular para a versão desejada?
  2. @OPiantino usei driverbooster, que diz estar totalmente atualizado. e tentei baixar por alguns sites drivers para tentar resolver, mas sem sucesso ainda. minha taxa de download esta a 20kbps... sendo que tenho 35mb e baixava em média a 3mbps ipv4 e ipv6 desconhecidos ip renew nao funciona (da erro)
  3. Senhores, boa tarde! Entrei no modo de segurança e desativei o log de eventos do windows; parcialmente resolvido, o windows voltou a funcionar e reconhecer a placa de video nova (rx550). porém surgiu um outro problema: Tenho internet, porém mostra como rede desconhecida, dizendo que nao estou conectado, e simplesmente sumiu da barra de tarefas do windows10 como posso resolver? 1______________________ 2______________________ 3______________________
  4. Boa noite! Possuo um computador com as seguintes configurações Dh61cr intel I3 3220 2x 4gb ddr3 Fonte 500w Utilizava uma radeon 6670, e fiz uma aquisição de uma rx550, que inicialmente nao deu imagem. Ao tentar atualizar a bios para a ultima versao (120) o computador reconheceu a placa de video nova, porém ao ligar, fica em looping de tela azul (inaccessible system bot) O que posso fazer para tentar resolver o problema com a placa-mãe, e vídeo nova..?
  5. Ao acordar, e fazer um novo teste.. me deparei com parte do erro resolvido. não esta mais desconfigurado, porém algumas teclas aleatórias parara como no anexo. Legenda: em verdes funcionam normal, enquanto as demais em cinza pararam de funcionar. *obs: ao clicar F5, é ativado F6 junto e vice versa.
  6. Boa noite, utilizo teclado b-max a menos de 4 meses, e durante uma partida de jogo, as teclas alteraram todas (pouquíssimas permanecem o de origem). Teclas abrem atalhos para navegadores, aplicaticos... Ou digita mais de um caracterer diferente por tecla.. Porém ao apertar a tecla "A" "S" entre algumas outras...(com a caixa de texto ativada) é escrito a data e hora local.. Já verifiquei idioma... Abnt... "fn"... Mudei as entradas USB.. Atualizei drivers e reinstalei... Não achei problemas parecidos com o meu... Alguém tem uma luz?!? Abraços e aguardo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!