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Jo Ferras

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  1. Boa Noite amigos Estou com um problema no código scripts de um aplicativo que estou criando para android os erros e msg que esta sendo exibido vou post logo a baixo , quem puder me ajudar eu agradeço muito ... Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão Erro CS1061 "float" não contém uma definição para "materialAtual" e não foi possível encontrar nenhum método de extensão "materialAtual" que aceite um primeiro argumento do tipo "float" (há uma diretiva de uso ou referência de assembly ausente?) Jquiz C:\Users\Diana\Documents\Jquiz\Assets\Scripts\moveOffset.cs Ativo O ERRO ESTA EXATAMENTE NESSE CÓDIGO >>> materialAtual.SetTextureOffset("_MainTex", new Vector2(offset * velocidade, 0)); <<<< PROPRIAMENTE DITO NO >>> "materialAtual" , é algo simples mas não estou conseguindo resolver , teria que mudar o "materialAtual" ? se sim por qual ? CÓDIGO DO SCRIPTS : using System.Collections; using System.Collections.Generic; using UnityEngine; public class moveOffset1 : MonoBehaviour { private Material materialAtual; public float velocidade; private float offset; // Use this for initialization void Start () { materialAtual = GetComponent<Renderer>().material; } // Update is called once per frame void FixeUpdate () { offset += 0.001f; materialAtual.SetTextureOffset("_MainTex", new Vector2(offset * velocidade, 0)); } }

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