Boa Noite amigos
Estou com um problema no código scripts de um aplicativo que estou criando para android os erros e msg que esta sendo exibido vou post logo a baixo , quem puder me ajudar eu agradeço muito ...
Gravidade Código Descrição Projeto Arquivo Linha Estado de Supressão
Erro CS1061 "float" não contém uma definição para "materialAtual" e não foi possível encontrar nenhum método de extensão "materialAtual" que aceite um primeiro argumento do tipo "float" (há uma diretiva de uso ou referência de assembly ausente?) Jquiz C:\Users\Diana\Documents\Jquiz\Assets\Scripts\moveOffset.cs Ativo
O ERRO ESTA EXATAMENTE NESSE CÓDIGO >>> materialAtual.SetTextureOffset("_MainTex", new Vector2(offset * velocidade, 0)); <<<< PROPRIAMENTE DITO NO >>> "materialAtual" , é algo simples mas não estou conseguindo resolver , teria que mudar o "materialAtual" ? se sim por qual ?
CÓDIGO DO SCRIPTS :
using System.Collections;
using System.Collections.Generic;
using UnityEngine;
public class moveOffset1 : MonoBehaviour {
private Material materialAtual;
public float velocidade;
private float offset;
// Use this for initialization
void Start () {
materialAtual = GetComponent<Renderer>().material;
}
// Update is called once per frame
void FixeUpdate () {
offset += 0.001f;
materialAtual.SetTextureOffset("_MainTex", new Vector2(offset * velocidade, 0));
}
}