Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Camila Aparecida Faria

Membro Júnior
  • Posts

    7
  • Cadastrado em

  • Última visita

Reputação

0
  1. Olá boa noite, tenho um notebook que só funciona no modo de segurança e queria salvar os arquivos em DVD de dados, mas toda vez que conecto o Gravador de DVD no modo de segurança não aparece o DVD. O gravador de DVD em si funciona perfeitamente e o DVD em branco está em perfeito estado, só não sei o motivo disso acontecer apenas quando conecto o Gravador de DVD em modo de segurança. Não tenho HD externo e nem pendrive e por enquanto não vou comprar, queria mesmo saber como resolver o problema do gravador não aparecer no modo de segurança.
  2. Boa tarde estou tendo um problema no meu teclado, toda vez que digito a letra A é substituída por isso -a, a letra Q fica desse jeito -q e o número 1 saí desse jeito -1. Já atualizei os drives e nao resolveu. Já rodei a internet inteira procurando a solução para esse problema e nao achei. Nos fóruns apenas encontro o erro de letras sendo substituídas por números. No meu caso a letra quando apertada vem o - como bônus.
  3. Já testei várias baterias originais e nenhumas delas funcionou, não sei se é possível um notebook viciar, o que eu sei é que bateria vicia, mas um notebook em si nunca ouvi falar. Pode ser algum problema de Hardware, o que poderia ser? Tem solução? Já é meu segundo notebook que acontece isso, o meu primeiro foi um Acer Aspire One e agora com esse Positivo (E sim eu sei que Positivo não presta, mas não fui eu que comprei. Acabei ganhando esse notebook).
  4. Usa o Kdenlive, é um programa grátis e tem a função rotoscopia igual do after effects. Rotoscopia é exatamente a função que você procura de tirar o fundo de um video sem o video ter o famoso fundo verde. Tem tutoriais na internet é só procurar.
  5. Eu queria saber se tem como ver videos do youtube em VR no VR box sem celular? Apenas colocar o óculos VR box e abrir um video VR no youtube do notebook?
  6. Eu tentei criar um portable do filmora com o winrar até deu certo,mas quando abri o programa em si não tinha os efeitos de texto,transições e etc.. Me falaram que eu teria que criar um portable com o cameyo. Eu tentei criar com esse programa,mas o instalador do filmora não é um instalador comum e ai deu erro. Alguém sabe como me ajudar?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!