Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LuanAlves2209

Membro Pleno
  • Posts

    30
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que LuanAlves2209 postou

  1. Galera, estou usando meu Vcore em 1.050 V, ele fica fixo até em idle, teria algum problema?
  2. Galera, estou pensando em comprar o Aircooler Gammaxx 400, mas estou com medo que pelo tamanho dele e o peso possa empenar minha placa-mãe. O modelo é uma mATX (B250M-PLUS) e quero usar o cooler na vertical. Obs: O Gammaxx 400 pesa + ou - umas 600g.
  3. Oi, estou voltando aqui só para mais uma dúvida. Tem risco do Gammaxx 400 empenar a Placa-Mãe ? Como eu tenho a B250M-PLUS e ela é mATX eu vou usar o Air cooler na vertical, então não teria problema por causa do peso?
  4. Estou querendo comprar o Air Cooler Gammaxx 400, mas estou em dúvida quanto ao gabinete. Possuo o gabinete View 27 e estou pensando em colocar o cooler virado para a saída de ar traseira, será q n atrapalharia a tampa na hora de fechar a tampa transparente ? Medidas do Gammaxx 400: Medidas do Gabinete: Imagem da tampa transparente onde tenho medo que não feche por causa do tamanho do cooler:
  5. Esse jeito de ser instalada atrás do dissipador é do jeito em que está na foto com o Gammaxx instalado ?
  6. Só estou com medo porque minha placa é Mini ATX, e o próprio cooler box da Intel já fica perto das memórias rams, será que algum desses 2 encaxaria?
  7. Preciso de um Air Cooler q mantenha as temperaturas do I7-7700, posso gastar no máximo uns R$150,00. Preciso também que esteja de acordo com o tamanho do meu gabinete e placa-mãe. Modelo da placa-mãe: Asus Prime B250M-Plus Gabinete: Thermaltake View 27.
  8. Tenho o processador I7-7700 com o Coolerbox, e queria saber como eu posso configurar o valor do Vcore dele para que a temperatura fique estável. Normalmente eu deixo no automático para a placa-mãe definir, mas é o certo ou devo eu mesmo setar? A minha placa-mãe é a B250M-Plus da Asus e o Vcore do processador com uso normal fica entre 0.600 a 0.800 e em jogos fica las pelos 1200.
  9. Queria recomendações de lubrificantes para o Fan, estava pensando em óleo, um da marca Singer ouvi dizer que é bom, mas quero saber a opinião de vocês. Modelo do Fan:https://www.kabum.com.br/produto/88786/cooler-thermaltake-riing-14cm-fan-green-cl-f039-pl14gr-a?origem=52
  10. Então,n sei se o meu tem como abrir, ele é desse modelo. https://www.kabum.com.br/produto/88786/cooler-thermaltake-riing-14cm-fan-green-cl-f039-pl14gr-a?origem=52
  11. Galera, começou ontem, fui ligar o PC pela primeira vez no dia, ele ligou normal e os fans q tenho na frente funcionaram normalmente, só q se passou 1 min após ligado, o fan do meio começou a perder força e fazer um barulho estranho, desliguei o pc e fez a mesma coisa, abri para ver se era poeira e verifiquei q n era, até dei uma limpada. Depois disso liguei o PC de novo e n aconteceu mais.Hoje novamente fui ligar e aconteceu a mesma coisa, desliguei o pc e liguei de novo e n apresentou até agora mais o problema, parece q é só quando eu ligo o PC e começa o problema, depois quando eu reinicio n acontece mais. O que pode ser?
  12. Alguém sabe me dizer quanto vale de dpi cada risquinho desse no ajuste da sensibilidade do mouse no Windows ?
  13. Gente, vai fazer 3 meses no final do mês q comprei meu pc, já limpei ele internamente, mas n fiz essa limpeza na fonte ainda. Gostaria de saber de quantos em quantos meses posso limpar a fonte. E também a pasta térmica do processador, qual o tempo médio para troca dela? também a placa de vídeo, de quanto tempo é recomendado a limpeza dela?
  14. Galera, sou leigo nesses assuntos, então por isso venho pedir a ajuda para vocês. Preciso de uma informação se essa fonte: Kabum - Corsair CX500 Dá certo nessas configs do meu pc? Processador: I7- 7700 Placa de Vídeo: Galax GTX 1060 6GB RAM: 8GB HD: 1 TB placa-mãe: Asus Prime B250M-Plus Queria saber também se os conectores da fonte daria certo na placa de vídeo, placa-mãe e etc. Desculpe se a pergunta é meio "ignorante", mas como eu disse, realmente n sei de muita coisa.
  15. Gostaria de uma ajuda, estou com o gabinete View 27 da Thermaltake e gostaria de limpar o filtro dos 3 fans da frente, mas estou em dúvida se eu teria q tirar os parafusos dos fans para tirar o filtro ou tem algum lacre ou trava q segure os filtros e daria só pra tirar.
  16. Isso me deixa mais "seguro", mas mesmo assim amanhã irei entrar em contato com a empresa e solicitar a troca. Se caso n der paciência né... Só espero que não de problema na fonte.
  17. @RS Faria você acha q essa fonte consegue segurar minha config ? ou seria melhor pedir a troca ?
  18. @Azarack Então ela seria boa ou ruim ? Seguraria minha config de boa ? Desculpe ser chato, mas realmente n entendo muito disso. kk
  19. @Azarack Poderia dar sua opinião sobre essa fonte q estou também? Preciso de conselhos
  20. @Elder Nauvirth Desculpe minha ignorância, mas se caso eu trocasse essa fonte por essa da corsair, os cabos da placa-mãe , da vga etc, dariam certo nessa fonte tmb ?
  21. Só estou com medo de não aguentar com jogos pesados ou até mesmo em uso normal e pifar tudo.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!