Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Kenny west

Membro Júnior
  • Posts

    10
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Kenny west postou

  1. Olá, ultimamente venho tendo perda de pacotes no jogo fortnite que chegam até 9% mas quando faço o teste no CMD mostra que tenho 1% de perda que é aceitável, pintei nos servidores do jogo e a perda também é de 1%, reinicie o roteador, fixei ip, o MTU ja é o 1480 que é especificado pela provedora, fixei ip na DMZ, uso conexão por cabos, minha net é PPPOE, então é o cabo de rede em um único roteador, acho que ja fiz de tudo e não consigo descobrir o que está causando a perda de pacotes. Alguém poderia me ajudar?
  2. Obrigado a todos que responderam mas ainda não consegui resolve meu caso
  3. Você poderia me indicar um notebook que suprisse a minha necessidade?
  4. você deve ter percebido o quanto sou leigo rsrs, o 7200u é melhor que esse da foto? Por que se for acho que vai funcionar.
  5. Então amigo, ontemeu fui no shopping e vi um Notebook core i5 7400u da 7° geração, descukpa se não conseguir ser claro, eu sou bem leigo no assunto, você podeme indicar um Notebook até 2.300 reais que eu consiga fazer uma boa live do ps4 com ajuda de uma placa de captura. Muito obrigado pelas respostas.
  6. Eu to querendo comprar um Notebook com 1 dessas duas especificações, porém eu queria saber se 1 desses, eu consigo tramistir uma partida online do ps4 ao vivo na twitch usando também uma placa de captura, transmitir uma partidaem 720 ou 540. Muito obrigado pelas respostas e interesse em ajudar!
  7. Mas algum deles serve para essa finalidade?
  8. Olá, gostaria de saber que melhor processador para fazer setram do ps4 na Twitch tv.
  9. Olá, tenho uma dúvida, gostaria de saber se as especificações do meu notebooks da pra stremar Fifa 1i ps4 pelo pc com qualidade razoável. Especificações Processador: Intel Core I3-2348M 2.30 GHz, 2300 Mhz, 2 núcleos, 4 processadores O notebooké o Acer Aspire E1 -571
  10. Se eu conectar um cabo no Roteador e no no PS4, a Internet fica veloz como se tivesse conectando o cabo direto no ps4? Ou precisa de alguma configuração?

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!